Kozumalgua, Santa LúciaInstalação de frutas frescas para armazenagem a frioDireito de protecção por condutas

2023-02-10 06:38:10
632HP195506591energia141

Quando o armazenamento a frio é usado pela primeira vez ou desligado por um longo tempo, é estritamente proibido empilhar mercadorias no armazém. O armazém deve ser lentamente reduzido à temperatura necessária. Para o armazém a baixa temperatura, ele precisa ser arrefecido em etapas para evitar mudanças bruscas na diferença de temperatura dentro e fora do armazém, resultando no corpo do armazém.Tabela de cortiça: placa de cortiça pode ser dito ser um tipo relativamente primitivo de armazenamento frio. A condutividade térmica da placa de cortiça é relativamente baixa, e é fácil de obter, por is so não é difícil de processar, por isso é geralmente usado como a placa de isolamento em algum armazenamento frio comum. Se você quiser buscar um melhor desempenho de isolamento térmico, você tem que olhar para os seguintes materiais.Kozumalgua,Kozumalgua, Santa LúciaOnde está a empresa que instala armazenamento frio, Santa Lúcia,Com o rápido desenvolvimento do comércio moderno, a armazenagem a frio original para fins de armazenamento de produtos não pode mais satisfazer as necessidades de circulação rápida, precisa e pequena lote de mercadorias modernas. Portanto, a cadeia fria de logística centro de armazenamento frio para o propósito da distribuição de produtos veio a ser e desenvolvido rapidamente, desempenhando um papel cada vez mais importante na cadeia de circulação de mercadorias. Quais são as características do rápido desenvolvimento da construção de armazenamento a frio?Em termos gerais, a construção de uma armazenagem a frio consiste em assegurar a qualidade dos edifícios com o seu isolamento térmico rigoroso, vedação, firmeza e resistência à geada.Ratnapura.,A temperatura de escape do equipamento de compressor é muitas vezes. Quando a estação muda e a diferença de temperatura muda muito, ela precisa ser verificada no tempo.Tabela de armazenamento frio compressor e outros componentes no armazenamento a frio podem razoavelmente ajustar a temperatura de evaporação e condensação, de modo a melhorar a redução do consumo de energia e reduzir o custo de produção. Instalação profissional de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenamento médico frio, garantia de qualidade, profissional, fornecimento atempado e alto custo. Tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio. Bem-vindo a comprar! Poupe mais recursos.Se houver mais ar ou óleo de refrigeração no evaporador, o efeito de transfer ência de calor será reduzido: uma vez que mais óleo de refrigerante esteja ligado à superfície interna do tubo de transferência de calor do evaporador, o coeficiente de transferência de calor será reduzido. Da mesma forma, se houver mais ar no tubo de transferência de calor, a área de troca de calor do evaporador será reduzida, a eficiência de transferência de calor será significativamente reduzida, e a taxa de declínio da temperatura do armazém será desacelerada.


Kozumalgua, Santa LúciaInstalação de frutas frescas para armazenagem a frioDireito de protecção por condutas



Em tempos normais, os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, caso se encontrem partes danificadas.Dane-se a unidade de refrigeração: a unidade de refrigeração de parafusos pode ser dividida em uma única unidade de refrigeração de parafusos e unidade de refrigeração de parafusos gêmeos. É amplamente utilizado em dispositivos de refrigeração, como refrigeração, HVAC e tecnologia química. A gama de energia de entrada foi desenvolvida para -kw, e seus campos de pesquisa e desenvolvimento são amplamente divididos, com grande potencial de otimização de desempenho.Antes da aceitação e entrega do projeto, a superfície do tabuleiro deve ser limpa. Se houver algum arranhão, deve ser tratada. Não deve haver nenhum arranhão óbvio na superfície do tabuleiro.Classificação,Precauções para a compra e a expedição quando se utiliza o projecto médico de armazenagem a frio, a velocidade deve ser estritamente garantida durante a compra e expedição de produtos. Se a temperatura do armazenamento médico a frio for cerca de graus, o tempo de abertura deve ser estritamente dentro de minutos. Se a temperatura do armazenamento médico a frio é de esquerda e de grau direito, o tempo de abertura não pode ser demasiado elevado, estritamente em minutos.Quando o armazenamento a frio é usado pela primeira vez ou desligado por um longo tempo, é estritamente proibido empilhar mercadorias no armazém. O armazém deve ser lentamente reduzido à temperatura necessária. Para o armazém a baixa temperatura, ele precisa ser arrefecido em etapas para evitar mudanças bruscas na diferença de temperatura dentro e fora do armazém resultando no corpo do armazém.Medidas de emergência durante o uso do projeto de armazenamento de frio médico, ele também pode encontrar falha de energia ou falha de energia. Na verdade, a maioria dos projetos de armazenamento de frio médico será equipada com equipamento de emergência, de modo que o projeto de armazenamento de frio médico pode alcançar o efeito de alimentação normal. Uma vez que o sistema automático de monitoramento de temperatura ou umidade é anormal,Kozumalgua, Santa LúciaInstalação profissional de armazenagem a frio, a porta de armazenamento a frio deve ser fechada em tempo, Assim, para não expor mais ar condicionado, resultando em problemas correspondentes na qualidade dos produtos armazenados. O projeto de armazenamento de frio médico também tem um sistema de auto resgate em tempo. Se a temperatura do armazenamento a frio exceder o limite, o sistema de resfriamento do sistema também será ligado. Quando a temperatura voltar ao normal, ele será automaticamente desligado.


Kozumalgua, Santa LúciaInstalação de frutas frescas para armazenagem a frioDireito de protecção por condutas



Espuma de poliuretano: Este é também um novo material de armazenamento frio muito comum. Tem forte efeito de isolamento térmico e forte força mecânica. Agora é amplamente utilizado e tem uma boa perspectiva de aplicação.Onde é BOM,Medidas técnicas de garantia para a instalação da armazenagem a frio: durante a produção na oficina de produção, a produção deve ser efectuada em estrita conformidade com as regras de funcionamento especificadas na operação ISO de qualidade, no pedido de auto-inspecção e inspecção a fim de garantir que a taxa de passagem da fábrica é, manter a superfície da bobina de arrefecimento do armazenamento a frio limpa para garantir a circulação do ar circundante e a baixa temperatura. Limpe a escala da bobina regularmente para garantir um bom efeito de troca de calor.O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.Kozumalgua, Santa Lúcia,O material ultracongelado é novo. O corpo da biblioteca adota poliuretano rígido ou placa de sanduíche de isolamento de espuma de poliestireno, que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.A altura do armazém, a horizontal e vertical do armazém deve ser concebida de acordo com a refrigeração, equipamento de refrigeração, a grande maioria do armazenamento a frio usa placa de isolamento de poliuretano. Quais são as características e vantagens do painel de isolamento de poliuretano?A instalação da placa de topo do armazém deve ser efectuada alternadamente com a instalação da placa de parede, e o espaçamento do rebite deve ser de mm; De acordo com os desenhos de projecto a chapa de aço final na sobreposição com a placa de parede deve ser desligada por mm para evitar que a ponte a frio fique fria; Duas camadas de materiais de espuma devem ser uniformemente e continuamente perfuradas na superfície conjunta entre cada placa de topo do armazém. Os carrinhos devem ser puxados e fixados nas articulações internas e externas do colo da placa de aço, se existirem vigas, colunas e armações de aço de apoio no armazém, a configuração e posicionamento devem ser efectuadas e devem ser feitas marcas precisas e claras de acordo com os requisitos dos desenhos de projeto; Weld ou instalar o feixe de suporte, coluna,Kozumalgua, Santa LúciaArmazém para pequenos vegetais frescos, estrutura de aço de suporte, etc., e a junção soldada deve ser à prova de humidade e tratada de acordo com os requisitos de desenho.

Artigos relacionados

Kozumalgua, Santa LúciaInstalação de frutas frescas para armazenagem a frioComo reparar

Kozumalgua, Santa LúciaInstalação de frutas frescas para armazenagem a frioComo reparar

Durante a produção na oficina de produção, não inferior a % Bsmn; kg/m CARNEA porta do frigorífico c...

评论列表

965HP113924865
2023-02-10 08:17:48

Kozumalgua, Santa LúciaInstalação de frutas frescas para armazenagem a frio Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

466HP159575805
2023-02-10 08:23:26

Tenho feito compras online Kozumalgua, Santa LúciaInstalação de frutas frescas para armazenagem a frio há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.

416HP186602172
2023-02-10 08:18:22

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Kozumalgua, Santa LúciaInstalação de frutas frescas para armazenagem a frio A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

409HP184720764
2023-02-10 07:30:32

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Kozumalgua, Santa LúciaInstalação de frutas frescas para armazenagem a frio chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。