Corralillo.Bomba para poços de águaPreços pesados podem abrir um canal espiral descendente

2023-02-27 00:12:39

   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.Corralillo.,   A bomba sem dispositivo de arrefecimento de auto-circulação não deve ser exposta à superfície da água durante muito tempo para evitar que a bomba eléctrica sobreaqueça e danifique.   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação,Corralillo.Bomba submersível pode bombear esgotos, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.Dneprodzerzhinsk.,   Além disso, a bomba de esgoto é geralmente acionada por um motor,Corralillo.Bomba de chorume HH, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que, na verdade pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em uso   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.usando a bomba de pasta submersível, o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?


Corralillo.Bomba para poços de águaPreços pesados podem abrir um canal espiral descendente



   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   existem dois métodos de instalação diferentes, sistema de instalação de acoplamento automático fixo e sistema de instalação livre móvel.   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulaçãoÂmbito do projecto,amarrar o impulsor novo a tempo de uso.   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.Requisitos normalizados   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas, facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte do   Existem várias razões para a vibração severa do corpo da bomba: o fenômeno da rotação desequilibrada do rotor elétrico.   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escreverCorralillo., certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele   A aplicação de bombas envolve todos os aspectos do trabalho e produção, e os tipos de bombas também são diversos. Algumas da mesma bomba têm vários nomes, e alguns dos nomes são muito semelhantes, o que torna difícil distinguir. Hoje,Corralillo.Bomba de canalização de água quente circulante, vamos introduzir a bomba submersível e a bomba submersível da pasta. Existe alguma diferença entre os dois   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosas

Artigos relacionados

ComodoroPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoDesenvolvimento formalizado

ComodoroPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoDesenvolvimento formalizado

Ele pode suportar um grande peso. Como a plataforma de carregamento fixa usa uma estrutura industria...

Tarnuf.Elevador de liga de alumínio autopropulsorPrincípio do processo de deformação

Tarnuf.Elevador de liga de alumínio autopropulsorPrincípio do processo de deformação

Aumentar a consciência de segurança do uso de elevadores de liga de alumínio. O diretor de segurança...

Arhus.Plataforma de elevação marítimaPadrões na seleção de materiais

Arhus.Plataforma de elevação marítimaPadrões na seleção de materiais

Existem muitos tipos de estágios de elevação, incluindo elevadores de fase rotativa, elevadores tele...

Nova IorqueBomba de canalização usadaComo distinguir a qualidade

Nova IorqueBomba de canalização usadaComo distinguir a qualidade

   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende...

ArxanElevador móvel de 8 metrosMétodo de identificação do produto

ArxanElevador móvel de 8 metrosMétodo de identificação do produto

Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do eleva...

Wuhai.Plataforma de elevação hidráulica 100tDesenvolvimento da indústria injeta novo impulso

Wuhai.Plataforma de elevação hidráulica 100tDesenvolvimento da indústria injeta novo impulso

Cada caixa, caixa de distribuição de energia etc. geralmente são mantidas limpas e a poeira no equip...

评论列表

965HP113924865
2023-02-27 08:34:31

O material é muito bom, mas Corralillo.Bomba para poços de água o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.

466HP159575805
2023-02-27 08:45:54

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Corralillo.Bomba para poços de água também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

122HP117294921
2023-02-27 08:42:00

Corralillo.Bomba para poços de água Quanto é, posso transferir a mercadoria?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。