PolicanoDispositivo transformadorEcossistema de inovação tecnológica

2023-03-08 20:36:32

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Policano,O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.Zaria.,Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.


PolicanoDispositivo transformadorEcossistema de inovação tecnológica



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto,PolicanoTransformer Daquan,PolicanoPrincipais parâmetros do transformador imerso em óleo, ou seja,PolicanoTransformador de caixa enterrado, espaçamento de isolamento.Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, a brigada de incêndio deve ser notificada.Processo de aplicação,Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Quebra do núcleo solto


PolicanoDispositivo transformadorEcossistema de inovação tecnológica



Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.Última citação,O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.Policano,Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

PolicanoDispositivo transformadorNotas da indústria

PolicanoDispositivo transformadorNotas da indústria

Quebra do núcleo soltoDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorPolicano,Muitas...

评论列表

965HP113924865
2023-03-08 21:43:02

Quero mudar de fornecedor e vejo você na internet, posso dar uma explicação detalhada PolicanoDispositivo transformador

416HP186602172
2023-03-08 21:44:20

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar PolicanoDispositivo transformador com um desconto?

122HP117294921
2023-03-08 21:30:15

Eu irei comprá-lo no futuro PolicanoDispositivo transformador e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。