Columba.Preço de instalação da armazenagem a frioSurpresa para os clientes

2023-03-15 04:25:37
632HP195506591energia139

O armazenamento automático de frio tridimensional adota um computador que pode completar a carga, o controle da temperatura de armazenamento e a operação do equipamento de refrigeração.Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico, porta elétrica, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável, e o fornecimento de energia ou reserva de energia pode ser usado como necessário. O circuito deve ter uma descarga razoável e medidas de protecção correspondentes.Columba.,Descongelamento electrotérmico: o elemento electrotérmico descongela o reservatório de atmosfera controlado. O sistema de gestão de armazenamento de atmosfera controlada é simples, fácil de operar, fácil de realizar automação, o armazém ultracongelado aumenta a regulação da composição do gás inibe a respiração dos frutos e produtos hortícolas,Columba.Onde está o projeto e instalação de bom armazenamento a frio, atrasa o seu processo metabólico, mantém melhor a frescura e a qualidade comercial dos frutos e produtos hortícolas, e prolonga o período de armazenagem e a vida útil útil dos frutos e legumes. De um modo geral, a armazenagem em atmosfera controlada de frutos pode prolongar o período de armazenagem por % mdash; Três vezes ou mais. Qual é o padrão do depósito de gelo rápido?Pratteln.O corpo de armazenamento de frio montado muitas vezes adota placa de aço de cores duplas de material de isolamento térmico de poliuretano, que tem excelente desempenho de isolamento térmico, armazenamento e circulação e reduz o consumo de energia operacional. Claro, mais importante é a escolha do sistema de refrigeração. Por exemplo, no momento presente, o sistema de refrigeração do refrigerante fluorina ainda é o mainstream, mas ao selecionar o tipo e a energia do equipamento de refrigeração, é necessário calcular os dados para a instalação de armazenamento frio, e, em seguida, fazer uma escolha de alta qualidade.A importância da descarga regular de óleo, descamação e descarga de ar no sistema de refrigeração do armazém.Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, e não é propenso ao fracasso,Columba.Empresa de instalação de armazenagem fresca e a frio, uso conveniente e gestão e vida útil longa.


Columba.Preço de instalação da armazenagem a frioSurpresa para os clientes



Aplicação de compressores paralelos em armazenagem a frio: o requisito de capacidade de refrigeração é grande, e os compressores de refrigeração a sob Malige devem ser utilizados em dias de semana; Operação a longo prazo, grande diferença de pico de carga e carga departamental significativa; Objetos congelados e refrigerados são alimentos novos que são fáceis de deteriorar e degenerar, e têm requisitos rigorosos para temperatura e umidade.Para a seleção de unidades de ar condicionado, é necessário considerar a pressão de condensação e outros problemas relacionados da unidade, aumentar a proporção de ar frio ao ar livre e alcançar o efeito de economia de energia.Desempenho de isolamento térmico dos materiais de isolamento térmico para armazenagem a frio dos alimentos a exigência de materiais de isolamento térmico de poliuretano para armazenamento a frio é desempenho de isolamento térmico, e a qualidade do desempenho de isolamento térmico não pode ser observada antes de ser realmente colocada em uso. É tarde demais para observar a diferença entre o consumo de energia. Neste grande número de testes experimentais, realiza-se uma selecção material rigorosa para atingir este objectivo: utilizar éter de amina estrutural para reduzir a condutividade térmica e melhorar o efeito de isolamento térmico; Reduzir tanto quanto possível o teor de água de várias matérias-primas e fórmulas para evitar a deterioração do desempenho de isolamento térmico causado pela espuma de água; Poliéter material principal: os produtos de grandes fábricas com pós-tratamento rigoroso são selecionados. Comparado com o poliéter sem pós-tratamento em pequenas fábricas, sua uniformidade de células de espuma é alta, a parede celular é fina, e o desempenho de isolamento térmico é obviamente melhor do que a espuma comum com parede grossa e poros grandes; A utilização de catalisador de amina inodoro pode efectivamente ajustar o equilíbrio da reacção ao gel espumoso e tornar a pele entre camadas pulverizadas mais fina, o que é conducente ao desempenho de materiais isolantes de armazenagem a frio; Não são utilizados poliésteres comuns.Folha de contingentamento,É necessário criar uma sala de contagem especial (área), e a temperatura da área de contagem é normalmente controlada em ~ ~ + ~ ~ ~ ~ Jill;.Como um refrigerador, fazê-lo evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas para absorver o calor no armazenamento, de modo a atingir a finalidade do resfriamento.Devem ser tomadas algumas medidas de prevenção das pontes frias nas articulações entre os painéis de isolamento de poliuretano.


Columba.Preço de instalação da armazenagem a frioSurpresa para os clientes



Descarga regular de óleo, descalabro e descarga de ar: quando houver uma película de óleo espesso de .mm na bobina do evaporador, a fim de manter os requisitos de temperatura estabelecidos, a temperatura de evaporação irá diminuir por ‘Jos; e o consumo de energia vai aumentar por mais de dez; Quando a escala na parede do tubo de água no condensador atinge mm, a temperatura de condensação vai subir por ‘Josu; em comparação com a temperatura original, o consumo de energia vai aumentar por volta de . Pode ser visto que está frioCriar brilho,No projecto de armazenagem a frio, a selecção do armazenamento a frio está relacionada com o funcionamento global da armazenagem a frio no futuro. A selecção da armazenagem a frio de alta qualidade favorece a utilização e manutenção da armazenagem a frio. Isto requer que investiguemos mais sobre o quadro do armazém para engenharia de armazenamento a frio. Antes da construção do projeto de armazenamento a frio, devemos primeiro perceber os requisitos de temperatura de armazenamento a frio e a importância da armazenagem a frio. Dado que o projecto de armazenagem a frio tem requisitos ambientais elevados, tais como a temperatura, deve prestar-se atenção ao desempenho e ao material do quadro de armazenagem a frio na selecção do quadro de armazenagem a frio.De acordo com as necessidades e utilizações de diferentes cenários de engenharia, a concepção e construção de armazenamento a frio são diferentes. Ao projetar o armazenamento frio de acordo com as necessidades reais,Columba.Quanto custa a instalação de uma pequena armazenagem a frio?,A tábua de isolamento do armazenamento a frio adota placa de aço de poliuretano de duas faces. O principal efeito desta placa de isolamento de armazenamento a frio é bom desempenho de vedação, efeito de isolamento e efeito à prova de humidade, de modo a garantir o efeito de refrigeração do armazenamento a frio. A porta de armazenamento de frio elétrico é adotada para a porta de armazenamento a frio, e o pessoal de gestão de armazenamento a frio pode abrir e fechar a porta em tempo útil e efetivamente quando entrar e sair, de modo a evitar a perda de capacidade de refrigeração do armazenamento a frio.) 'Precauções relativas à instalação no piso de armazenagem a frio: o piso deve ser instalado plano a parte irregular deve ser nivelada com materiais, e o gancho de fecho entre as placas deve estar bloqueado para garantir que a superfície do armazém é plana sem sensação oca. (note que se este sistema de drenagem for instalado ao ar livre no norte, o tubo de drenagem deve ser isolado).Como a folha de poliuretano tem excelente desempenho de isolamento térmico, pode reduzir a espessura do envelope de construção e aumentar a área de uso interno sob os mesmos requisitos de isolamento térmico.

Artigos relacionados

Columba.Preço de instalação da armazenagem a frioForma, posição, tamanho e linearidade de

Columba.Preço de instalação da armazenagem a frioForma, posição, tamanho e linearidade de

Etapa do projeto de armazenamento a frio: seleção e colocação de materiais de isolamento térmico de...

评论列表

409HP184720764
2023-03-15 13:07:53

Desde a última vez que comprei o seu Columba.Preço de instalação da armazenagem a frio, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

709HP180518493
2023-03-15 12:16:16

Columba.Preço de instalação da armazenagem a frio Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Columba.Preço de instalação da armazenagem a frio É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

632HP195506591
2023-03-15 12:37:35

Ha ha. Columba.Preço de instalação da armazenagem a frio Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^

122HP117294921
2023-03-15 12:16:02

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Columba.Preço de instalação da armazenagem a frio, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

984HP143755493
2023-03-15 11:43:01

Quero mudar de fornecedor e vejo você na internet, posso dar uma explicação detalhada Columba.Preço de instalação da armazenagem a frio

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。