Perico.Bomba de canalização de água quente circulanteDesempenho e estrutura do

2023-03-22 01:41:05

   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido, podemos resolver o problema: Primeiro, precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.Perico.,   Montagem da bomba elétrica: sequência de montagem do motor: conjunto do estator → conjunto de rolamentos de guia inferior &rarr   Quando o nível de água atinge, a frequência do conversor de frequência cai, e o sManzil Bu Zalafah.,usando a bomba de pasta submersível, o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um e   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.


Perico.Bomba de canalização de água quente circulanteDesempenho e estrutura do



   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado substitua-o por um novo.   O tipo fixo WQ é conveniente para a manutenção. A bomba de esgoto levantada e descarregada diretamente pela corrente do ferro deslizará para cima ao longo da trilha do auto acoplamento. É usado principalmente para tanque séptico ou tanque de esgoto doméstico, que pode evitar ir para baixo ao tanque de esgoto sujo para manutenção; O tipo móvel QW geralmente precisa descarregar o esgoto do tanque de esgoto antes de levá-lo para cima. Se for a meio caminho   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em usoO profissional é rei.,   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas, tais como apartamento, residência, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma, há muitos usos.   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.


Perico.Bomba de canalização de água quente circulanteDesempenho e estrutura do



   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade,Perico.Mergulho com bombas de esgoto, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma, pode ser dividido em muitos tipos,Perico.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas, volumes e s. Portanto, de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxoequipamento, de modo que o equipamento possa ser usado sem seu   A bomba auto-escorvante é uma bomba centrífuga auto-escorvante. Tem as vantagens de estrutura compacta, operação conveniente,Perico.Bomba submersível de esgotos, operação estável, fácil manutenção, alta eficiência, longa vida útil e forte capacidade de auto-escorvamento. Não há necessidade de instalar a válvula inferior na tubulação. Antes da operação, só é necessário garantir que uma certa quantidade de líquido seja armazenada na bomba. Diferentes líquidos podemreparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!Perico.,   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsor   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.   além disso, mas tal medição também será afetada

Artigos relacionados

Nicoya.Quais são os transformadores electrónicosQuais são as indústrias

Nicoya.Quais são os transformadores electrónicosQuais são as indústrias

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em i...

HaPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoQuais métodos ruins devem ser evitados

HaPonte de embarque móvel hidráulica de elevaçãoQuais métodos ruins devem ser evitados

O preço é naturalmente diferente. A ponte de carga hidráulica móvel é usada principalmente para plat...

Kalinkavichy.Lista de preços do transformador 3150kvaA escala geral de é maior

Kalinkavichy.Lista de preços do transformador 3150kvaA escala geral de é maior

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Est...

NangongNameEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorDo que isso é feito

NangongNameEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorDo que isso é feito

Em primeiro lugar, existem portas automáticas. As portas automáticas dos elevadores domésticos e dos...

Jincheng.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueQuais são os passos usados ​​para a beleza

Jincheng.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueQuais são os passos usados ​​para a beleza

Ao usar uma bomba manual, primeiro retorne o botão da válvula de óleo e aperte-o no sentido horário....

GuenzburgCity in GermanyPlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroOmissões de detalhes da indústria

GuenzburgCity in GermanyPlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroOmissões de detalhes da indústria

O elevador de carga tipo trilho guia foi inspecionado e depurado antes de sair da fábrica, e todos o...

评论列表

965HP113924865
2023-03-22 09:01:58

Perico.Bomba de canalização de água quente circulante A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!

35HP162657470
2023-03-22 09:35:32

Você pode me dar Perico.Bomba de canalização de água quente circulante especificações detalhadas?

709HP180518493
2023-03-22 09:11:25

Sua empresa Perico.Bomba de canalização de água quente circulante tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

122HP117294921
2023-03-22 08:50:19

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Perico.Bomba de canalização de água quente circulante ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

717HP127443542
2023-03-22 10:14:02

Perico.Bomba de canalização de água quente circulante Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato

570HP155642700
2023-03-22 09:03:07

Deixa eu avaliar isso Perico.Bomba de canalização de água quente circulante, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。