Hartsfield.Empresa de instalação de frioPrincípio da direcção de trabalho correcta

2022-03-30 12:02:13
632HP195506591energia298

Forte resistência à deformação, não fácil de quebrar, suave, estável e seguro. O material de poliuretano tem uma estrutura de porosidade estável e basicamente estrutura de poros fechada. Ele não só tem excelente desempenho de isolamento térmico, mas também tem boa resistência de congelamento e desempenho de absorção de som. Sob a condição de uso normal e manutenção, a vida útil média de uma estrutura rígida de isolamento de poliuretano de espuma pode atingir mais de trinta anos. Durante a vida útil da estrutura, pode atingir o preço unit ário da corrosão seca, húmida ou eléctrica em condições normais de serviço, enquanto o preço unitário do material de espuma de insectos, fungos ou algas é mais elevado do que o de outros materiais tradicionais de isolamento térmico, mas o aquecimento aumentará o custo e o custo de arrefecimento serão muito reduzidos.A tábua de isolamento do armazenamento a frio adota placa de aço de poliuretano de duas faces. O principal efeito desta placa de isolamento de armazenamento a frio é bom desempenho de vedação, efeito de isolamento e efeito à prova de humidade, de modo a garantir o efeito de refrigeração do armazenamento a frio. A porta de armazenamento de frio elétrico é adotada para a porta de armazenamento a frio, e o pessoal de gestão de armazenamento a frio pode abrir e fechar a porta em tempo útil e efetivamente quando entrar e sair, de modo a evitar a perda de capacidade de refrigeração do armazenamento a frio.Hartsfield.,Denominação do sistema: o compressor de ar de reserva é usado. Quando o compressor de ar não pode ser resolvido, o compressor de amônia pode ser usado em seu lugar.A armazenagem congelada e refrigerada começou a mudar para a estante e armazenamento de paletes para completar as mercadorias de acordo com o +ldquo; Primeiro em primeiro lugar ” É propício para melhorar a qualidade do armazenamento de mercadorias e reduzir a perda.Orumiyeh., tais como certificados materiais, relatório de ensaio e registo de aceitação de fases, devem ser realizados simultaneamente com a construção do projecto, cuidadosamente, atempada, precisa e exaustivamente refletir todo o processo de produção e construção, e cooperar ativamente com o proprietário em mudança de projeto e negociação técnica.Para o tubo de drenagem do rubor (descongelamento) na sala fria com temperatura diferente, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape antes de ligar o tubo de drenagem do rubor (descongelamento).


Hartsfield.Empresa de instalação de frioPrincípio da direcção de trabalho correcta



A temperatura e a humidade do armazém devem ser mantidas homogéneas sem movimento; Tente terminar a comida no armazém de uma vez.Novo armazém de manutenção é um edifício com refrigeração artificial para fazer o espaço fixo atingir a temperatura especificada e facilitar o armazenamento de mercadorias. O comércio grossista de novos armazéns pode ser amplamente utilizado em fábricas de alimentos, lacticínios, fábricas, etc. A seguir, são as funções das principais partes do comércio grossista de entrepostos frescos.A sala de máquinas do sistema de refrigeração de amónia deve estar equipada com o conjunto dos gases de escape; A ventoinha de escape deve adotar um motor anti-motor. Quando a alimentação de energia for interrompida devido a refrigeração inesperada, deve ser capaz de assegurar a alimentação fiável da ventoinha de escape. A proteção de sobrecarga do ventilador de escape deve ser aplicada ao sistema de alarme de sinal sem parar diretamente o ventilador de escape. A caixa de botão do ventilador de escape deve ser escondida na parede fora da sala do compressor de amónia.Desconto?, que é principalmente causada pela camada de geada demasiado espessa ou demasiado pó na superfície do evaporador.Durante a instalação do depósito de poliestireno,Hartsfield.O que é a instalação de armazenamento a frio, o Erro de Perpendicularidade da placa de parede deve ser corrigido enquanto a placa de depósito superior está instalada. O comprimento da placa de depósito superior deve ser de mm mais curto do que a superfície da placa de parede. Após a instalação da placa de depósito superior, a abertura de mm deve ser marcada com material de espuma para garantir o desempenho de selagem do corpo do armazém.Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.


Hartsfield.Empresa de instalação de frioPrincípio da direcção de trabalho correcta



Quando o ar exterior entra no corpo de armazenamento frio, não só aumentará o consumo frio do armazenamento frio, mas também trará água para o armazém. A condensação de água levará à estrutura do edifício especialmente a estrutura de isolamento térmico, sendo danificada pela umidade e congelamento. Portanto, uma camada de isolamento térmico e à prova de umidade deve ser configurada para manter a placa de armazenamento a frio edifício à prova de humidade e desempenho à prova de ar e boa selagem.Consulta on-line,Quando o descongelamento de amônia quente ou descongelamento elétrico é selecionado como o ventilador de refrigeração, instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de frio a frio,Hartsfield.Quota de armazenagem a frio, conservação de frutas, armazenamento médico, segurança,Hartsfield.Preservação de frutas, proteção ambiental e economia! Os produtos são exportados para países estrangeiros e são profundamente confiáveis. Defrosting e drenagem pode ser descarregada imediatamente. O rastreio e isolamento térmico podem ser selecionados para o gasoduto de descongelamento e drenagem do armazém.Verifique se a corrente de fase do compressor está estável.As propriedades físicas do tabuleiro de isolamento de poliuretano são relativamente boas, instalação de armazenamento a frio e serviço. Tem sido há muito especializado em instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas e armazenamento médico frio. Ela melhora o desempenho global do quadro de isolamento de poliuretano e permite que a placa de isolamento de poliuretano para trabalhar por um longo tempo A tábua isolante de poliuretano também se tornou um dos principais materiais exteriores da parede.Hartsfield.,Instalação de uma caixa eléctrica unit ária: a casa eléctrica deve ser instalada perto da unidade; Instalação vertical. Se a unidade estiver instalada no topo do armazém, a distância entre o fundo da caixa e o topo do armazém deve ser +amp; Sargento. mm; A caixa elétrica pode ser fixada na parede do edifício ou na moldura de aço de ângulo.A pulverização de poliuretano é amplamente utilizada em frigoríficos de grande e média dimensão. As diferentes marcas bem conhecidas são produzidas a preços diferentes, e a qualidade do produto é relativamente grande. No entanto, não é de alta qualidade ou bons produtos. Este é o resultado da cooperação a longo prazo.Construção de armazenamento frio: qual é adequado para você? Qual é adequado para você?

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Vancouver.Instalação do fabricante de frioO mercado em ascensão está chegando

Vancouver.Instalação do fabricante de frioO mercado em ascensão está chegando

O armazém ultracongelado é fácil de carregar e descarregar. Todas as placas e paredes do armazém ult...

Árvore do Meio CaminhoEmpresa de instalação de frioOutros elementos da função de selagem

Árvore do Meio CaminhoEmpresa de instalação de frioOutros elementos da função de selagem

O equipamento de refrigeração no ambiente de manutenção fresca do armazém ultracongelado adota princ...

São CristóvãoEquipamento para refrigeração farmacêuticaContraindicações da operação

São CristóvãoEquipamento para refrigeração farmacêuticaContraindicações da operação

Todos os fios devem ser limpos. Todos os interruptores e chaves devem ser abertos e fechados com sen...

Cataratas do NiagaraInstalação do entreposto de refrigeraçãoPrecauções contra danos

Cataratas do NiagaraInstalação do entreposto de refrigeraçãoPrecauções contra danos

Se a bomba de água funciona normalmente e se o interruptor mofado é eficaz. Em caso de anomalia, ger...

fornoArmazenamento a frio do reagente farmacêuticoEle precisa atender vários requisitos de precisão

fornoArmazenamento a frio do reagente farmacêuticoEle precisa atender vários requisitos de precisão

deve ser evitada a difusão do vapor de água e a infiltração do ar. Quando o ar exterior invadirQuan...

Tecpan, GuatemalaInstalação de armazenagem a frioTem a função de guiar a linha de visão

Tecpan, GuatemalaInstalação de armazenagem a frioTem a função de guiar a linha de visão

No caso das unidades arrefecidas por água, a turbidez da água de arrefecimento deve ser frequentemen...

评论列表

409HP184720764
2022-03-30 12:42:20

Hartsfield.Empresa de instalação de frio Quanto é e como posso vender?

632HP195506591
2022-03-30 12:43:13

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Hartsfield.Empresa de instalação de frio. Volte da próxima vez!

122HP117294921
2022-03-30 13:04:37

Hartsfield.Empresa de instalação de frio É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

984HP143755493
2022-03-30 13:28:37

Hartsfield.Empresa de instalação de frio Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Hartsfield.Empresa de instalação de frio É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

717HP127443542
2022-03-30 13:39:40

A logística de Hartsfield.Empresa de instalação de frio é um pouco lenta. No geral é bom, espero ter a chance de cooperar na próxima vez

256HP158312377
2022-03-30 12:53:50

Depois de muito tempo procurando o seu Hartsfield.Empresa de instalação de frio, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。