Auckland.Bomba de poços profundos de fogoProcura de compra

2022-08-14 04:15:08

e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia então não haverá bomba enterrada quando for usada. No entanto, a temperatura do motor aumentará, por isso é fácil queimar o motor.Auckland.,   Se houver uma lacuna no trabalho real, se a tubulação não pode absorver água normalmente, é necessário descobrir se o modelo da bomba de tubulação pode ter o auto-escorvamento e, em seguida, verificar a causa da faixa de sucção anormal da bomba de tubulação e resolvê-lo.   Cerca de %),Auckland.Bomba de poço profundo Baigang, e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.Brantford.,   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.


Auckland.Bomba de poços profundos de fogoProcura de compra



   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.   Finalmente, selecione o modelo de bomba apropriado de acordo com Q e H determinados. Deve-se notar que na seleção real, em princípio, o modelo de bomba mais próximo da intersecção da curva de desempenho da bomba e da curva de desempenho do dispositivo deve ser selecionado, e o melhor ponto de operação da bomba deve estar na área de alta eficiência da curva de eficiência da bomba, tanto quanto possível.   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.Recursos,   Por exemplo, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.


Auckland.Bomba de poços profundos de fogoProcura de compra



   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).Agente   Commodity.   Na verdade, desde que entendamos a estrutura e o princípio de funcionamento da bomba de pasta, este problema é muito fácil de resolver. Todos sabemos que o princípio de funcionamento da bomba de pasta é usar força centrífuga para transportar pasta, então precisamos girar o impulsor da bomba de pasta, e a conexão entre o impulsor e o eixo da bomba é conectada através de roscas de parafuso.   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e,Auckland.Bomba de chorume de fluido de perfuração,Auckland.Bomba para poços profundos de irrigação, em seguida, fornecer água,Auckland., se necessário.   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.

Artigos relacionados

UlanhotPlataforma de elevação elétrica Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as falhas de software comuns do sistema

UlanhotPlataforma de elevação elétrica Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as falhas de software comuns do sistema

A introdução detalhada acima, acredito que todos podem ter uma compreensão abrangente da plataforma...

ArxanPlataforma de elevação de 50 toneladasQual é a configuração e as características dele?

ArxanPlataforma de elevação de 50 toneladasQual é a configuração e as características dele?

O volume dos dois tipos de plataformas é relativamente grande, no entanto, eles podem suportar mais...

HebeiPlataforma de elevação móvel totalmente automáticaBenefícios da aplicação de fivela de instalação

HebeiPlataforma de elevação móvel totalmente automáticaBenefícios da aplicação de fivela de instalação

No entanto, a primeira coisa a garantir é a segurança da vida dos trabalhadoresTodos nós precisamos...

Freeport.Bomba submersível QJPrincípio e solução dos problemas dos produtos

Freeport.Bomba submersível QJPrincípio e solução dos problemas dos produtos

   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revesti...

MaesterElevador pequeno de 6 andaresNotas sobre o sistema econômico

MaesterElevador pequeno de 6 andaresNotas sobre o sistema econômico

O afundamento do carro do elevador de carga de Qingdao (parte inferior não no mesmo plano que o asso...

AnhuiElevador tipo plataformaEnvie a qualquer momento

Existem muitos edifícios altos e equipamentos no mercado que precisam ser equipados com certos produ...

评论列表

466HP159575805
2022-08-14 11:25:02

Auckland.Bomba de poços profundos de fogo Muito satisfeito, boa qualidade.

709HP180518493
2022-08-14 12:04:42

Caro, Auckland.Bomba de poços profundos de fogo Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

122HP117294921
2022-08-14 12:10:19

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Auckland.Bomba de poços profundos de fogo, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。