Santiago Atitlan.Transformador de caixaQuais verificações devem ser feitas antes do uso

2022-08-21 00:09:49

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Santiago Atitlan.,Conteúdo de manutenção do transformador de energiaCom o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.Ynz.,Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante,Santiago Atitlan.Transformador de tipo seco 500 kV, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoQuando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada,Santiago Atitlan.Parâmetros do transformador imerso em óleo, ainda não há som quando a segunda fase é enviada e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:


Santiago Atitlan.Transformador de caixaQuais verificações devem ser feitas antes do uso



Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.Respeito pelos clientes,Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.Cliente primeiro resistência a falhas de curto-circuito,Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorO equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha,Santiago Atitlan.Preço do transformador de energia 200KVA, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração,A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Transformador de energiaQuando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

reavivaçãoPlataforma de elevação fixaPolítica de preços de proteção

reavivaçãoPlataforma de elevação fixaPolítica de preços de proteção

Pode-se ver que a plataforma de elevação hidráulica precisa inspecionar cuidadosamente os sistemas h...

Moncton.Transformador de controlo 15KVAExclusivo

Moncton.Transformador de controlo 15KVAExclusivo

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acord...

MILUSPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaQual é o benefício se você concluir o trabalho de uma vez?

MILUSPlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaQual é o benefício se você concluir o trabalho de uma vez?

Limpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressã...

TongliaoElevador de plataformaO período áureo da construção da marca

TongliaoElevador de plataformaO período áureo da construção da marca

Todos sabem que a segurança do campus é muito importante porque afeta diretamente milhares de famíli...

TetateEstrutura transformadora de tipo oleosoO que deve ser prestado atenção no trabalho

TetateEstrutura transformadora de tipo oleosoO que deve ser prestado atenção no trabalho

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na eng...

zhen'anPlataforma de elevação hidráulica do mastroSenso comum de seleção de produto

zhen'anPlataforma de elevação hidráulica do mastroSenso comum de seleção de produto

Em primeiro lugar, os elevadores podem ser usados em muitos projetos de construção e podem ser intro...

评论列表

466HP159575805
2022-08-21 07:34:59

Vale a pena elogiar, muito bom, Santiago Atitlan.Transformador de caixa Gosto muito.

717HP127443542
2022-08-21 07:38:49

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Santiago Atitlan.Transformador de caixa, obrigado!

256HP158312377
2022-08-21 07:28:58

Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito Santiago Atitlan.Transformador de caixa. Volte na próxima vez

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。