Sonzacato315 óleo imerso transformadorQuais são os métodos de qualidade

2022-08-09 10:43:02

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaA bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito,SonzacatoQuais são os componentes de um transformador imerso em óleo, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.Sonzacato,O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.Estádio Almere,Transformador de tipo secoCom o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.No caso de uma operação transformadora a seco,SonzacatoTransformador principal e transformador de distribuição, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Sonzacato315 óleo imerso transformadorQuais são os métodos de qualidade



A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg,SonzacatoTransformador de tipo seco 10kV, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.TransformadorA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.Construir,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoBreve introdução de linha zero de transformador de energiaO regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre


Sonzacato315 óleo imerso transformadorQuais são os métodos de qualidade



O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.Folha de contingentamento,Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Ouvido de inspecção TransformerOs transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Quando o transformador é colocado em funcionamentoIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.Quanto custa o transformador de energia?

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Sonzacato315 óleo imerso transformadorOs itens de manutenção certos no verão

Sonzacato315 óleo imerso transformadorOs itens de manutenção certos no verão

Fabricante de transformadores elétricosA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos tra...

评论列表

409HP184720764
2022-08-09 11:27:07

Sonzacato315 óleo imerso transformador É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

984HP143755493
2022-08-09 11:19:00

Sonzacato315 óleo imerso transformador Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?

717HP127443542
2022-08-09 10:58:37

Com certeza, Você recebe o que pagou, Sonzacato315 óleo imerso transformador é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。