Tela.Transformador de ensaio de tipo seco 10kVImportância da pesquisa e desenvolvimento no campo prático

2022-11-05 13:29:03

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Tela.,Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Dallas.,Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Breve introdução de linha zero de transformador de energia


Tela.Transformador de ensaio de tipo seco 10kVImportância da pesquisa e desenvolvimento no campo prático



Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.Processo de aplicação,A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.


Tela.Transformador de ensaio de tipo seco 10kVImportância da pesquisa e desenvolvimento no campo prático



Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação,Tela.Vantagens do transformador de tipo seco, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Respeito pelos clientes, envelhecimento lento do isolamento levará à escala de bobina solenóide, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e falha de curto-circuito é mais geral.Tela.,Som em caso de falha de faseEm termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Artigos relacionados

Tela.Transformador de ensaio de tipo seco 10kVQuais novos sinais são lançados

Tela.Transformador de ensaio de tipo seco 10kVQuais novos sinais são lançados

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão primeiro retire a mang...

评论列表

416HP186602172
2022-11-05 15:06:39

Você pode me dar Tela.Transformador de ensaio de tipo seco 10kV especificações detalhadas?

35HP162657470
2022-11-05 15:23:09

Tela.Transformador de ensaio de tipo seco 10kV A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

409HP184720764
2022-11-05 15:01:35

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Tela.Transformador de ensaio de tipo seco 10kV a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

717HP127443542
2022-11-05 15:02:13

Tela.Transformador de ensaio de tipo seco 10kV Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Tela.Transformador de ensaio de tipo seco 10kV É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。