St. Johns.Transformador de distribuição 6kVComo escolher alta qualidade, durável e barato

2022-04-15 21:54:18

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Fabricante de transformadores de tipo secoSt. Johns., além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoGewaneGenericName,A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação,St. Johns.Transformador de sistemas elétricos, ou seja o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador,St. Johns.Como selecionar transformador de energia, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal,St. Johns.Óleo de transformador 10kV imerso, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.


St. Johns.Transformador de distribuição 6kVComo escolher alta qualidade, durável e barato



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.Método de inspecção visual para inspecção de transformadoresEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Requisitos de inspecção,Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoSolução de ruído do transformador de tipo seco


St. Johns.Transformador de distribuição 6kVComo escolher alta qualidade durável e barato



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalRelatório de inspecção qualitativa,Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:Causas do incêndio no transformador de energiaSt. Johns.,Vazamento de óleo de seloUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Artigos relacionados

St. Johns.Transformador de distribuição 6kVConveniente e eficiente

St. Johns.Transformador de distribuição 6kVConveniente e eficiente

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem cost...

评论列表

409HP184720764
2022-04-15 23:09:15

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez St. Johns.Transformador de distribuição 6kV.

709HP180518493
2022-04-15 22:42:35

Finalmente consegui St. Johns.Transformador de distribuição 6kV Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

984HP143755493
2022-04-15 22:37:53

Depois de muito tempo procurando o seu St. Johns.Transformador de distribuição 6kV, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

717HP127443542
2022-04-15 22:41:53

Finalmente esperei até comprar St. Johns.Transformador de distribuição 6kV. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

570HP155642700
2022-04-15 22:35:30

St. Johns.Transformador de distribuição 6kV Muito bom, mas a logística da empresa é mais lenta, mas o produto é muito bom, o (∩_∩) o ...

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。