Sania City.Transformador de distribuição imerso em óleoAnálise de tecnologia de perfuração

2022-04-18 15:54:22

Companhia transformadora imersa em óleoEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;Sania City.,Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorFacatativa,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


Sania City.Transformador de distribuição imerso em óleoAnálise de tecnologia de perfuração



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C,Sania City.Preço do transformador 200KVA, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador,Sania City.Dimensão do transformador do tipo seco, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Base de inspecção, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, para evitar outras falhas.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


Sania City.Transformador de distribuição imerso em óleoAnálise de tecnologia de perfuração



Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimento,Caindo matérias estrangeiras e perfurandoMétodo de inspecção visual para inspecção de transformadoresO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Sania City.A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaFábrica de transformadores de tipo seco

Artigos relacionados

Sania City.Transformador de distribuição imerso em óleoExiste alguma dica de instalação

Sania City.Transformador de distribuição imerso em óleoExiste alguma dica de instalação

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores...

评论列表

409HP184720764
2022-04-18 15:58:22

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.

709HP180518493
2022-04-18 17:00:07

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Sania City.Transformador de distribuição imerso em óleo ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

717HP127443542
2022-04-18 16:08:54

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Sania City.Transformador de distribuição imerso em óleo, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

570HP155642700
2022-04-18 16:52:38

Bom vendedor, Sania City.Transformador de distribuição imerso em óleo as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。