Aguada de Pasajeros.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorConsiderações de blindagem

2022-06-28 11:58:14

Companhia transformadora imersa em óleoSe o volume de transformador de energia for muito pequeno o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Aguada de Pasajeros., os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;Aserri.,O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Dispersão do ruído do transformador de tipo secoO núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.


Aguada de Pasajeros.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorConsiderações de blindagem



Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande,Aguada de Pasajeros.Óleo totalmente selado transformador de energia imerso, pinte a parte danificada.Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga,Aguada de Pasajeros.Ensaio de impulsos do transformador de tipo seco, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.Concurso,A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.


Aguada de Pasajeros.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorConsiderações de blindagem



A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?Consulta on-line, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Aguada de Pasajeros.,() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo,Aguada de Pasajeros.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixa, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado resultando em fuga de óleo.

Artigos relacionados

Szentes.Mesa elevatória de tesoura pequenaPrecauções para construção de proteção

Szentes.Mesa elevatória de tesoura pequenaPrecauções para construção de proteção

Szentes.Plataforma de elevação micro eléctrica,Verifique ou substitua o componente da válvula para b...

JiangsuPonte hidráulica móvel de embarqueO ruído é relativamente pequeno

JiangsuPonte hidráulica móvel de embarqueO ruído é relativamente pequeno

A ponte de embarque hidráulica móvel é usada para o carregamento a granel de veículos de grande tone...

Dongshengfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica internaRequisitos específicos para gestão e uso na construção

Dongshengfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica internaRequisitos específicos para gestão e uso na construção

As plataformas industriais também são adaptadas para vários tipos de populações de empresas. O eleva...

IniciaisCarro de plataforma de elevação hidráulica interiorFalando sobre o processo tecnológico

IniciaisCarro de plataforma de elevação hidráulica interiorFalando sobre o processo tecnológico

O projeto de veículos de plataforma de elevação hidráulica deve considerar as necessidades reais, e...

FengnanPlataforma de elevação hidráulica industrialQuais são as maneiras de usar

FengnanPlataforma de elevação hidráulica industrialQuais são as maneiras de usar

A razão pela qual plataformas elevatórias móveis podem ser usadas para operações de alta altitude em...

KhemiselKhechnaBomba submersível QJVida útil de

KhemiselKhechnaBomba submersível QJVida útil de

le bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba d...

评论列表

466HP159575805
2022-06-28 13:37:29

A qualidade é muito boa, muito boa, Aguada de Pasajeros.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformador igual à imagem, a embalagem e a qualidade também são muito boas,

35HP162657470
2022-06-28 12:27:55

Acabei de pagar, quando Aguada de Pasajeros.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformador chegará, chefe.

709HP180518493
2022-06-28 13:27:13

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

717HP127443542
2022-06-28 12:38:18

Aguada de Pasajeros.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformador Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Aguada de Pasajeros.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformador É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

570HP155642700
2022-06-28 13:06:35

Aguada de Pasajeros.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformador Foi postado muito rapidamente, muito oportuno, por favor, me dê um polegar para cima

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。