Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensãoA quais recursos deve-se prestar atenção

2022-05-08 10:19:44

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Paraiso.,Transformer éQuanto custa o transformador de energia?Vanuko.,Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min,Paraiso.Transformador de substituição, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensãoA quais recursos deve-se prestar atenção



A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia,Paraiso.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo seco, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:Lista de materiais de instalação,E petróleo imerso em fogo transformador?Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensãoA quais recursos deve-se prestar atenção



Fuga de óleo na flange de looperDesenvolvimento potencial,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada,Paraiso.Norma de manutenção do transformador de tipo seco, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes geralmente de meio ano a ano;Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente,Causas do incêndio no transformador de energiaQuando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.Manutenção e isolamento descuidados

Artigos relacionados

Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensãoQuais são os padrões relevantes em países ao redor do mundo

Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensãoQuais são os padrões relevantes em países ao redor do mundo

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transf...

评论列表

35HP162657470
2022-05-08 11:03:51

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.

409HP184720764
2022-05-08 11:09:15

Ouvi a introdução de um colega de compra Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensão, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

709HP180518493
2022-05-08 11:29:42

Comprei muito de você Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensão e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

570HP155642700
2022-05-08 11:04:01

Paraiso.Transformador de distribuição de alta tensão Como está a qualidade? Tem em estoque?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。