Tucson.Bomba centrífuga de chorumeAnálise representativa dos mercados emergentes da indústria

2022-08-06 13:54:58

   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locaisTucson.,   Abrir quando a fonte de alimentação é anormal: a diferença entre a tensão da fonte de alimentação e a tensão nominal não deve exceder %. Se a tensão for muito alta ou muito baixa, a vida útil será encurtada ou a bomba de esgoto submersível queimará.   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersívelCegled.,   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.


Tucson.Bomba centrífuga de chorumeAnálise representativa dos mercados emergentes da indústria



amarrar o impulsor novo a tempo de uso.   A bomba submersível de esgoto da série WQ possui dispositivos fixos e móveis, como mostrado na figura.   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto,Tucson.Bomba submersível de esgotos, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.Materiais de instalação,   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulação   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do ar   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor,Tucson.Bomba vertical de pasta, pare primeiramente a bomba,Tucson.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar o


Tucson.Bomba centrífuga de chorumeAnálise representativa dos mercados emergentes da indústria



   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.Altamente recomendado,As ocasiões são limitadas. A bomba de polpa submersível é desenvolvida para se adaptar a condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais   Características estruturais da bomba de polpa horizontal: As bombas de polpa do tipo ah, HH e L na cabeça da bomba são da estrutura do escudo da bomba dupla ou seja, o corpo e a tampa da bomba são equipados com forro metálico resistente ao desgaste substituível e os componentes de passagem de fluxo, bainha e placa de proteção, são feitos de metal resistente ao desgaste de cromo alto. O corpo e a tampa da bomba são feitos do ferro fundido cinzento de acordo com a pressão de trabalho   Além disso, a bomba de esgoto é geralmente acionada por um motor, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que, na verdade, pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em usoTucson.,ea para a área de alta pressão na bomba de água,   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânicaA operação é mais estável!

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

XilinhotPressão hidráulica móvel do eixo de embarqueDesempenho e estrutura

XilinhotPressão hidráulica móvel do eixo de embarqueDesempenho e estrutura

Se a temperatura do óleo hidráulico for muito alta, terá um impacto significativo na ponte de embarq...

Ajaksho.Elevador móvel de 18 metrosCaracterísticas do sistema de transporte pneumático

Ajaksho.Elevador móvel de 18 metrosCaracterísticas do sistema de transporte pneumático

O acima é minha análise da velocidade lenta dos elevadores do trilho de guia em aplicação. Espero qu...

Lecce.Pressão hidráulica da plataforma de elevaçãoO mercado está turbulento

Lecce.Pressão hidráulica da plataforma de elevaçãoO mercado está turbulento

A manutenção diária dos elevadores de carga tipo trilho guia deve garantir que a posição de transmis...

Tocoa.Bomba de canalização de água quente circulanteAs nossas especificações são muito rigorosas.

Tocoa.Bomba de canalização de água quente circulanteAs nossas especificações são muito rigorosas.

   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a b...

Comalapa.Bomba centrífuga de chorumeExistem vários princípios a seguir

   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revesti...

Lelistad.Caminhão de plataforma elevatória 4mPré-manutenção

Lelistad.Caminhão de plataforma elevatória 4mPré-manutenção

Qualquer produto no mercado, se o produto for muito econômico,Lelistad.Caminhão de plataforma elevat...

评论列表

466HP159575805
2022-08-06 15:46:44

É raro comprar Tucson.Bomba centrífuga de chorume, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

717HP127443542
2022-08-06 15:17:51

Tucson.Bomba centrífuga de chorume Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Tucson.Bomba centrífuga de chorume É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

570HP155642700
2022-08-06 14:33:59

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Tucson.Bomba centrífuga de chorume também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。