Arco civilizadoModelo de transformador imerso em óleoPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo

2022-08-13 11:47:07

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga,Arco civilizadoPreço do transformador de energia 1600KVA, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.Transformador de energiaArco civilizado,Como manter um transformador seco?Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?Corozal.,E petróleo imerso em fogo transformador?Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoExistem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.


Arco civilizadoModelo de transformador imerso em óleoPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo



A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Recomendação e consulta,Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida,Arco civilizadoQuanto custa o transformador de ensaio a seco, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.


Arco civilizadoModelo de transformador imerso em óleoPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muito tempo



Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.Honestidade e benefício mútuo,O ruído do transformador de tipo seco vem deDispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão,Arco civilizadoPreço de manutenção do transformador imerso em óleo, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.Arco civilizado,Fabricante de transformadores de tipo secoEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

AmsterfenoVeículo plataforma elevatória MeitongCaracterísticas do sistema de transporte pneumático

AmsterfenoVeículo plataforma elevatória MeitongCaracterísticas do sistema de transporte pneumático

Em suma, a carga de máquinas de elevação fixa é relativamente alta e está mais alinhada com as neces...

TibetePlataforma de elevação vertical sem obstáculosFalhas mecânicas comuns e métodos de solução de problemas

TibetePlataforma de elevação vertical sem obstáculosFalhas mecânicas comuns e métodos de solução de problemas

Sem poluição por petróleo. Devido à ausência de problemas de desgaste do perfil dentário e à necessi...

Pingshanstar namePlataforma de elevação móvel elevador pequenoO que está escondido atrás

Pingshanstar namePlataforma de elevação móvel elevador pequenoO que está escondido atrás

Ao selecionar uma plataforma de elevação hidráulica elétrica, as informações relevantes devem ser le...

ShuozhouElevador de liga de alumínio com mastro duploAmplamente aplicável e pode ser personalizado

ShuozhouElevador de liga de alumínio com mastro duploAmplamente aplicável e pode ser personalizado

Plataformas de elevação hidráulicas podem ser divididas em: móvel de quatro rodas, tração de duas ro...

El Paraiso.Bomba submersa de chorume de eixo longoImportância na grua

El Paraiso.Bomba submersa de chorume de eixo longoImportância na grua

   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de...

X LinhausenVeículo plataforma de elevação à prova de explosãoMercado de layout de canal de marketing

X LinhausenVeículo plataforma de elevação à prova de explosãoMercado de layout de canal de marketing

Todo mundo sabe que muitas indústrias usarão elevadores hidráulicos. Ao usá -lo, verifique se a máqu...

评论列表

35HP162657470
2022-08-13 12:48:38

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Arco civilizadoModelo de transformador imerso em óleo também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

409HP184720764
2022-08-13 13:36:40

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Arco civilizadoModelo de transformador imerso em óleo chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

984HP143755493
2022-08-13 12:39:38

Ouvi a introdução de um colega de compra Arco civilizadoModelo de transformador imerso em óleo, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

570HP155642700
2022-08-13 12:35:42

O festival está chegando, Arco civilizadoModelo de transformador imerso em óleo pode ser descontado?

256HP158312377
2022-08-13 13:30:50

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Arco civilizadoModelo de transformador imerso em óleo. Obrigada.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。