São Francisco El AltoÉ o transformador de tipo seco um transformador de caixaConhecimento básico de operação

2022-08-24 02:31:56

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.São Francisco El Alto,O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Em Taraf,Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.


São Francisco El AltoÉ o transformador de tipo seco um transformador de caixaConhecimento básico de operação



Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.Os fabricantes de transformadores afirmaram que, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Gestão do dispositivo,Fabricante de transformadores de tipo secoA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador,São Francisco El AltoPreço do transformador de tipo seco, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.


São Francisco El AltoÉ o transformador de tipo seco um transformador de caixaConhecimento básico de operação



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Requisitos normalizados,Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaO isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro,São Francisco El AltoTransformador imerso em óleo de S13, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.São Francisco El Alto,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboO núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Artigos relacionados

São Francisco El AltoÉ o transformador de tipo seco um transformador de caixaComo depurar na indústria para economizar energia e proteger o meio ambiente

São Francisco El AltoÉ o transformador de tipo seco um transformador de caixaComo depurar na indústria para economizar energia e proteger o meio ambiente

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transf...

评论列表

35HP162657470
2022-08-24 09:48:58

Você São Francisco El AltoÉ o transformador de tipo seco um transformador de caixa é bom, é conveniente fazer um pedido?

709HP180518493
2022-08-24 10:28:48

Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas São Francisco El AltoÉ o transformador de tipo seco um transformador de caixa, desempenho de custo excelente

570HP155642700
2022-08-24 11:02:29

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. São Francisco El AltoÉ o transformador de tipo seco um transformador de caixa A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。