Churavesta.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGBaseado na integridade

2022-09-03 00:17:29
você pode começar a trabalhar.   Primeiro retire a bomba do motor.Churavesta.

   Com água,   Pipeline, além disso, pode ser instalado em qualquer posição do encanamento de água, por isso é nomeado bomba de tubulação.   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempoImpotência, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível,Churavesta.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG,Churavesta.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porque   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.


Churavesta.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGBaseado na integridade



   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.   Se você quiser saber como a bomba de pasta é classificada, você deve primeiro entender o que é a bomba de pasta: conceitualmente, é uma máquina que aumenta a energia média da mistura sólido-líquido através da força centrífuga gerada pela rotação do impulsor, e um dispositivo que converte a energia elétrica na energia cinética e energia potencial do meio. e   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.Estatísticas,   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico,Churavesta.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal, também é equipado com um impulsor de mistura que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsor   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.


Churavesta.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGBaseado na integridade



   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia,   I   O curso pode ser mais forte.   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.Churavesta.,   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?

Artigos relacionados

Liga Xing'anSistema hidráulico de mesa elevatóriaCurso de trabalho

Liga Xing'anSistema hidráulico de mesa elevatóriaCurso de trabalho

Plataforma de elevação de caminhada assistida semi automática: Tem mais dispositivos de condução do...

Dresden.Manutenção da plataforma de elevação hidráulica da liga de alumínioDesenvolvimento formalizado

Dresden.Manutenção da plataforma de elevação hidráulica da liga de alumínioDesenvolvimento formalizado

Estabeleça um sistema de três filtros. Ao girar ou injetar óleo no barril três filtros devem ser alc...

Baía OesteIndústria transformadoraReduzir a ocupação de capital

Baía OesteIndústria transformadoraReduzir a ocupação de capital

Quanto custa o transformador de energia?Fábrica de transformadores de tipo secoBaía Oeste,O transfor...

Grenoble.Plataforma de elevador caseiraStatus atual do equipamento técnico do produto

Grenoble.Plataforma de elevador caseiraStatus atual do equipamento técnico do produto

Se elevadores hidráulicos são usados no campus, pode melhorar melhor a segurança e a segurança do ca...

NovoPlataforma de elevação hidráulica fixaCotação de preço de mercado

NovoPlataforma de elevação hidráulica fixaCotação de preço de mercado

Qualidade da pintura de superfície: A tinta deve ser lisa e plana, ter boa adesão com metal, ter cor...

XinhuaElevador elétrico para plataforma de elevaçãoVenda Oportunista

XinhuaElevador elétrico para plataforma de elevaçãoVenda Oportunista

O elevador elétrico de carga tem cinco dispositivos de segurança: uma bomba manual, uma válvula de r...

评论列表

409HP184720764
2022-09-03 07:26:54

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Churavesta.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

632HP195506591
2022-09-03 08:54:56

Churavesta.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

122HP117294921
2022-09-03 07:21:21

Você Churavesta.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa Churavesta.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG

570HP155642700
2022-09-03 08:07:59

A qualidade é muito boa, muito boa, Churavesta.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG igual à imagem, a embalagem e a qualidade também são muito boas,

256HP158312377
2022-09-03 08:36:25

Ainda dá para comprar coisas online, Churavesta.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。