Aruba.Princípio do transformador de energiaUse manutenção e solução de problemas

2022-03-18 01:31:06

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre,Aruba.Transformador de distribuição de liga, há soldadura vazia, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica buracos de agulha, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.Aruba.,Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.Bézier.,Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo,Aruba.Especificação dos transformadores imersos em óleo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica


Aruba.Princípio do transformador de energiaUse manutenção e solução de problemas



Transformador de energiaA pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Folha de contingentamento,A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente,Aruba.Transformador de tipo seco scb14, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


Aruba.Princípio do transformador de energiaUse manutenção e solução de problemas



O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, mas existem muitos métodos de cálculo.Departamento de Marketing, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Aruba.,Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.Som em caso de falha de faseEm termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Artigos relacionados

Aruba.Princípio do transformador de energiaAvanço ordenado

Aruba.Princípio do transformador de energiaAvanço ordenado

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento...

评论列表

709HP180518493
2022-03-18 09:57:23

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Aruba.Princípio do transformador de energia a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

632HP195506591
2022-03-18 09:17:26

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Aruba.Princípio do transformador de energia A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

122HP117294921
2022-03-18 10:24:08

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Aruba.Princípio do transformador de energia, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

570HP155642700
2022-03-18 10:03:31

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Aruba.Princípio do transformador de energia é muito bom, como o chefe.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。