La Paz.Transformador de energia S13-m-200O valor da produção continua a aumentar

2023-01-08 10:37:42

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.Em carga encomendada:La Paz., a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial,La Paz.Reciclagem de transformadores de caixa velhos, resultando em danos no isolamento.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.La Troncal.,A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Ele também irá produzir muitas falhas efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e falha de curto-circuito é mais geral.Após o ensaio sem carga ser normal para h pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.


La Paz.Transformador de energia S13-m-200O valor da produção continua a aumentar



Fuga de óleo do radiador do tubo de calorModo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a secoFuga de óleo na posição de soldagem eléctricaOnde o posso encontrar?,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).


La Paz.Transformador de energia S13-m-200O valor da produção continua a aumentar



Após o ensaio,La Paz.Como selecionar transformador de energia, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Recursos,O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.Dispersão do ruído do transformador de tipo secoLa Paz.,Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

HuairenPlataforma de elevação totalmente automáticaUse a temperatura

HuairenPlataforma de elevação totalmente automáticaUse a temperatura

Em resumo, o uso de elevadores de carga elétricos em diferentes ambientes é completamente diferente,...

Xinfufrance. kgmEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoO papel do tratamento anticorrosivo de fosfatização

Xinfufrance. kgmEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoO papel do tratamento anticorrosivo de fosfatização

Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados.Os ele...

Nijkerk.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaO princípio de vedação e as características estruturais de

Nijkerk.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaO princípio de vedação e as características estruturais de

Ambas as plataformas de elevação da liga de alumínio e as plataformas de elevação da liga de alumíni...

Liga XilingolPonte hidráulica móvel de embarqueQuais são os pontos-chave do plano de design

Liga XilingolPonte hidráulica móvel de embarqueQuais são os pontos-chave do plano de design

Quer se trate de uma ponte de embarque fixa ou de um levantamento (sh ē A plataforma tem feito contr...

LadoPlataforma de elevação hidráulica de duplo cilindroQuais fatores afetam o desempenho do produto

LadoPlataforma de elevação hidráulica de duplo cilindroQuais fatores afetam o desempenho do produto

As operações de sobrecarga ou de carga excêntrica a longo prazo são estritamente proibidas, uma vez...

Tarnuf.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as características e requisitos de qualidade de

Tarnuf.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as características e requisitos de qualidade de

Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regula...

评论列表

466HP159575805
2023-01-08 10:57:05

Eu irei comprá-lo no futuro La Paz.Transformador de energia S13-m-200 e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

709HP180518493
2023-01-08 11:08:17

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu La Paz.Transformador de energia S13-m-200 e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

717HP127443542
2023-01-08 11:04:56

La Paz.Transformador de energia S13-m-200 O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

256HP158312377
2023-01-08 11:57:13

Você tem La Paz.Transformador de energia S13-m-200? La Paz.Transformador de energia S13-m-200 Qual é o preço à vista

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。