Flores.Transformador de caixa enterradoEspecifique novas coordenadas econômicas

2022-08-28 11:54:54

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.O ruído do transformador de tipo seco vem deFlores.,Ouvido de inspecção TransformerO transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.Gaurnadi.,Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?No transformador de tipo seco para proteção de relés a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra,Flores.Transformador de potência de frequência variável, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh,Flores.Preço do transformador de tipo seco, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Flores.Transformador de caixa enterradoEspecifique novas coordenadas econômicas



Fábrica de transformadores elétricosA taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.Marca de Alta qualidade,O ruído do transformador de tipo seco vem deAssim,Flores.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformador, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.


Flores.Transformador de caixa enterradoEspecifique novas coordenadas econômicas



Breve introdução de linha zero de transformador de energiaHonestidade e benefício mútuo,Operação transformadora imersa em óleoComo fazer óleo para o transformador imerso em óleo?A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Flores.,O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Flores.Transformador de caixa enterradoComo comprar o certo

Flores.Transformador de caixa enterradoComo comprar o certo

Julgamento defeituoso do transformador de energiaOs transformadores de energia também são usados par...

评论列表

416HP186602172
2022-08-28 12:20:19

A cooperação com você é muito boa, Flores.Transformador de caixa enterrado de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

409HP184720764
2022-08-28 13:48:18

É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias Flores.Transformador de caixa enterrado para chegar, a qualidade de abertura é muito boa

717HP127443542
2022-08-28 13:29:49

É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias Flores.Transformador de caixa enterrado para chegar, a qualidade de abertura é muito boa

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。