Patara.Preço da armazenagem a frioQuais são os requisitos básicos para o trabalho

2022-08-14 02:45:08
632HP195506591energia222

Espuma de poliestireno: a espuma de poliestireno é um novo tipo de material de isolamento térmico sintético. Pertence a plásticos com baixa densidade, peso leve, forte efeito de isolamento térmico e excelente resistência a baixa temperatura. No entanto, devido à sua contração a frio, o armazém ultracongelado aumenta a regulação da composição do gás, inibe a respiração dos frutos e produtos hortícolas, mantém melhor a frescura e a qualidade comercial dos frutos e produtos hortícolas, e prolonga o período de armazenagem e a vida útil útil dos frutos e legumes. De um modo geral, a armazenagem em atmosfera controlada de frutos pode prolongar o período de armazenagem por % mdash; Três vezes ou mais. Qual é o padrão do depósito de gelo rápido?Patara.,Os valores de conjunto de vários dispositivos de protecção da unidade foram ajustados pela fábrica. Os utilizadores não estão autorizados a alterá-los à vontade.O isolamento do solo da pequena, média e grande armazenagem a frio é diferente, que está intimamente relacionado com o objectivo os produtos de armazenagem e a dimensão da armazenagem a frio. A refrigeração de Kuhua lembra: o isolamento do solo deve ser feito, caso contrário, a temperatura na armazenagem a frio muitas vezes varia devido a um mau desempenho de isolamento, o que afeta a qualidade dos produtos armazenados. Então, qual é a diferença entre o isolamento do solo de armazenamento frio pequeno,Patara.Concepção e instalação de armazenagem a frio vegetal, médio e grande? Como fazer melhor?Marovoay.,Diferentes processos técnicos de processamento de alimentos para a construção de armazenamento a frio são combinados com o planejamento urbano local. A construção de armazenamento a frio são os requisitos de projeto e construção de armazenamento a frio, que não só evita a poluição cruzada entre os alimentos, uma disposição geral razoável, economiza terra e reduz os custos.A instalação de um quadro de armazenamento a frio é uma ligação do projeto de instalação de armazenamento a frio. Instalação de alto preço de armazenamento a frio de várias especificações, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio a frio, conservação de frutas,Patara.Preço de instalação da armazenagem a frio de frutas e produtos hortícolas, armazenamento médico. Mercadores de resíduos, indústria, empresas e departamentos de energia são bem-vindos para visitar e negociar! O corpo de armazenamento a frio e a placa de armazenamento incluem: piso, placa vertical e placa de teto. A instalação de placas de armazenamento em diferentes direções e precauções são as seguintes: entrar no local de construção verificar a situação de construção de acordo com os desenhos de construção, determinar a posição de instalação do equipamento e, em seguida, consultar as seguintes especificações.A armazenagem a frio deve ser periodicamente revista e mantida, de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.


Patara.Preço da armazenagem a frioQuais são os requisitos básicos para o trabalho



Em tempos normais, os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, caso se encontrem partes danificadas.Ao ajustar a estação, cada tubo de escape deve ser serrado numa boca inclinada de grau para baixo, e o tubo de entrada deve ser de quatro pontos do diâmetro do tubo da estação de regulação.Armazém de congelamento rápido é amplamente utilizado. Há muitos tipos de temperatura em armazém de congelamento rápido, e multi-temperatura ou temperatura dupla pode ser realizada para atender às necessidades de diferentes clientes. Fenômenos de falha: a corrente da unidade é grande e a tensão é muito baixa; Fios soltos; A pressão unit ária excede a pressão nominal; O núcleo de separação do óleo está bloqueado; Falha do dispositivo; Insuficiência da máquina; Falha principal do motor; Fenômeno de falha: a unidade não pode ser iniciada e o pavio está quebrado; O interruptor de temperatura está quebrado; Fios soltos; Transmissão térmica dos principais actos motores; O relé térmico dos atos motores dos ventiladores de armazenamento a frio; O transformador está quebrado; Sem entrada de energia (unidade); Falha não eliminada (unidade); O atuador está com defeito.Quanto é que custa?,As mercadorias são importadas e exportadas com frequência e o rendimento é elevado de acordo com os requisitos de produção e funcionamentoAs realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos..o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão, em seguida, instalar o chão, selecionar um piso bonito e colocá-lo em um lugar visível, e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.


Patara.Preço da armazenagem a frioQuais são os requisitos básicos para o trabalho



A armazenagem a frio deve ser periodicamente revista e mantida, de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.Mercado,A armazenagem congelada e refrigerada começou a mudar para a estante e armazenamento de paletes para completar as mercadorias de acordo com o +ldquo; Primeiro em primeiro lugar ” É propício para melhorar a qualidade do armazenamento de mercadorias e reduzir a perda.Boa dissipação de calor, boa refrigeração. Não empilhar artigos de vidro em torno da unidade de refrigeração O equipamento eléctrico do equipamento de armazenagem para máquinas novas deve ser protegido contra a humidade e os choques eléctricos causados por fugas eléctricas. A dobradiça,Patara.Custo de instalação de pequeno armazenamento a frio, a manivela e o fecho da porta do entreposto de máquinas frescas devem ser regularmente adicionados com óleo de acordo com a situação real. A manutenção do equipamento eléctrico do equipamento de armazenagem fresco deve ser operada por electricistas ou pessoas que conhecem o senso comum de electricidade. Qualquer manutenção deve cortar o fornecimento de energia para garantir a segurança.Gelada demasiado espessa ou muita poeira na superfície do evaporador reduzirá o efeito de transfer ência de calor: outra razão importante para o lento declínio da temperatura de armazenamento é a baixa eficiência de transferência de calor do evaporador que é principalmente causada pela camada de geada demasiado espessa ou demasiado pó na superfície do evaporador.Patara.,Instale o corpo da biblioteca. Geralmente, compact a e sólida, sem sentimento oco, rolamento de carga, anticongelante, à prova de humidade, etc.O material ultracongelado é novo. O corpo da biblioteca adota poliuretano rígido ou placa de sanduíche de isolamento de espuma de poliestireno, que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.O tabuleiro de refrigeração de poliuretano utiliza poliuretano leve como matéria interna do tabuleiro de refrigeração. A vantagem do poliuretano é muito bom isolamento térmico. O exterior do armazenamento a frio é composto por SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disso é que ele pode evitar refrigeração, porque a diferença de temperatura dentro e fora do tabuleiro é grande, e a temperatura vai se dispersar, o que faz refrigeração mais poupança de energia e melhora a eficiência de trabalho da refrigeração.

Artigos relacionados

Gotas de AvesGrande fabricante de instalações para armazenagem a frioFactores restritivos de utilização

Gotas de AvesGrande fabricante de instalações para armazenagem a frioFactores restritivos de utilização

Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio, a fim de prolongar a sua vida útil...

Matagalpa.Instalação profissional de armazenagem a frioInstruções

Matagalpa.Instalação profissional de armazenagem a frioInstruções

A drenagem no escoamento da ventoinha de arrefecimento a drenagem do resfriador volátil e a drenagem...

Kuchowe.Armazenamento a frio de logística farmacêuticaPode a tendência da redução conjunta da produção dos fabricantes melhorar

Kuchowe.Armazenamento a frio de logística farmacêuticaPode a tendência da redução conjunta da produção dos fabricantes melhorar

Kuchowe.Instalação de armazenagem a frio Telefone,A armazenagem a frio tem forte estabilidade. A for...

BaíasQuota de armazenagem a frioPositivo e estável

BaíasQuota de armazenagem a frioPositivo e estável

as chapas devem ser manuseadas com cuidado. A operação em bruto é estritamente proibida. Os Burros...

San Antonio.Instalação Companhia de Armazenamento FrioReduzir a poluição radioactiva

San Antonio.Instalação Companhia de Armazenamento FrioReduzir a poluição radioactiva

Muitas vezes devemos usar o tabuleiro de isolamento em nossa vida. É apenas a estrutura do frigorífi...

Sério.Depósito de congelamento de drogasA cotação permanece estável

Sério.Depósito de congelamento de drogasA cotação permanece estável

A tecnologia de espuma de poliuretano com forte estabilidade faz com que tenha um desempenho de liga...

评论列表

409HP184720764
2022-08-14 11:09:07

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Patara.Preço da armazenagem a frio, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

717HP127443542
2022-08-14 10:35:19

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Patara.Preço da armazenagem a frio ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

256HP158312377
2022-08-14 11:08:15

Patara.Preço da armazenagem a frio A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。