EstolMarcas de piso de dezNecessidade de manutenção

2022-11-20 00:43:01
409HP184720764Proteção Ambiental186

Silenciosos, confortáveis e elásticos pés que caminham, não é fácil ser ferido ao cairtratamentos superficiais de delírio (padrão convexo côncavo, padrão de agarramento manual, padrão de pares, padrão de espelho).Estol,Piso europeu.Gosto de escolher couro macio.Uromi., lembre-se das seguintes dicas: complete todas as tarefas de decoração de casa.Uma das melhores coisas que você pode fazer antes de instalar um novo andar é completar todas as outras alterações no quarto primeiro.nova pintura, papel de parede novo ou manutenção regular, completando estes projetos com antecedência irá ajudar a proteger o seu novo piso bonito de danos.Deve indicar-se o rolo de pano de tintas para pavimentos com secções, e o comprimento do rolo de lona para pavimentos deve ser aumentado por, pelo menos, cm (isto é não inferior a dois padrões completos).Geralmente, só pode haver uma secção para produtos de alta qualidade,e o número de secções de cada volume de produtos de primeira classe e de produtos qualificados não deve exceder ;O comprimento de cada secção de produtos de primeira classe não deve ser inferior a m e o comprimento de cada secção de produtos qualificados não deve ser inferior a m. Ao inspeccionar a qualidade da aparência do revestimento de tintas para pavimentos, deve ser visualmente inspeccionado sob a luz solar dispersa ou luz fluorescente com a iluminação da iluminação de pavimento.( ± LX e LM longe da amostra testada. Primeiro, observe se há rachaduras, fraturas e delaminações na superfície do couro do chão. Em caso afirmativo, pode-se determinar que o couro do chão é não qualificado. O segundo passo é observar se há marcas de rugas, pontos de poluição da bolha e deformação do padrão. O que não pode ser determinadoser observada são produtos excelentes e produtos de primeira classe; Se for ligeira, mas não óbvia, é considerada como qualificada. Volte para o terceiro passo para observar se há padrões faltando na superfície do couro do chão e se há defeitos do filme transparente resistente ao desgaste na superfície. Se não há, é a primeira cla.ss produto e o produto de primeira classe. Se houver uma ligeira falta de filme ou falta de filme,EstolQue tal o chão de madeira?, é o produto qualificado, caso contrário é o produto não qualificado. Finalmente, se há diferenças de cor em diferentes partes, se os produtos superiores são irregulares, ume se houver os dois defeitos acima, os produtos de primeira classe são aqueles com,EstolPiso de madeira de bambu pesado exterior, mas não óbvia, e os produtos com defeitos óbvios acima, mas não afetam a beleza global são determinados como produtos qualificados.Fabricante de revestimento de madeira de plástico.


EstolMarcas de piso de dezNecessidade de manutenção



Sensação do péDecoração da casa, não devemos danificar o chão.Couro para pavimentos (também conhecido como pavimento enrolado), um novo tipo de pavimento, pertence a produtos plásticos.É um dos materiais indispensáveis para decoração de piso moderno.Tem uma espessura de mais de mm e uma camada resistente ao desgaste de mais de .Geralmente, fio de vidro com boa flatidade ou duplo primer é usado.Couro de chão plástico pertence ao piso macio.É um rolo de chão produzido por revestimento ou calafetagem em substrato contínuo de folha com resin a de cloreto de polivinilo como matéria-prima principal e aditivos adequados.Inspecção Da amostragemnt, a qualidade do aspecto do pano de laca no solo é determinada.O pano de tinta para pavimento da bobina plástica deve rolar a camada resistente ao desgaste para fora do núcleo do tubo e deve ser embalado externamente.O nome do produto, nome do fabricante, marca do produto, grau, número do lote,A qualidade e o comprimento devem ser marcados no local óbvio de cada embalagem.Além dos três itens acima que podem ser julgados diretamente pelos sentidos, deve também ser prestada atenção às propriedades físicas ao adquirir couro do piso para garantir a sua vida útil.E o piso da SPC?What Jos; ;É especial sobre o piso da SPC?A combinação de dureza e suavidade. O chão de madeira na sala de estar deve ser feito de tábuas sem nós, fendas e bolor. Geralmente, Fra


EstolMarcas de piso de dezNecessidade de manutenção



Super durável. A superfície do chão de plástico de pedra tem uma camada especial transparente e resistente ao desgaste processada por altaDepartamento de vendas,Use resistência, use grau de resistência T.Selecione o padrão de conteúdo do formaldeído disperso.Antideslizamento, mais adstringente em caso de água, não é fácil cairEstol,Escusado será dizer que, durante muito tempo, o mercado de tecidos envernizados foi ocupado por um pano de malha sem classificação inferior, produzido em Taiwan e em outros países ultramarinos dando aos consumidores a mensagem errada de que a China nota; ;A qualidade do s não está à altura do padrão.De facto, após a inspecção destas, a camada resistente ao desgaste superficial é apenas .mm, pelo que a sua vida útil é curta e não confortável de usar.Veja: se a espessura do pano de laca no chão está cheia, se a camada de espuma, se há a camada inferior, se a espessura da camada inferior é como uma asa de cicada, e se a parte de trás do pano de laca no chão é preto.Aqueles que precisam de isolamento de som devem escolher WPC em vez de SPC vinyl flooring.WPC é excelente neste tipo de isolamento.Sua espessura permite que ele absorva som.t fazer qualquer som quando você andar sobre ele. Se você quiser andar no chão SPC, você definitivamente vai fazer um som de caminhada.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Verona.Como resolver o vinco no chão de madeiraComo construir

Verona.Como resolver o vinco no chão de madeiraComo construir

Verona.O que é melhor, azulejos ou piso de madeira,Escusado será dizer que, durante muito tempo o me...

Wetlen.Pode ser instalado aquecimento do chão com piso de madeiraPolítica de preços de proteção

Wetlen.Pode ser instalado aquecimento do chão com piso de madeiraPolítica de preços de proteção

Cores bonitas e diversificadas, construção sem descontinuidades, instalação conveniente e rápida.Núm...

Santiago atitland.Marcas de piso de madeira superiorO mercado em ascensão está chegando

Santiago atitland.Marcas de piso de madeira superiorO mercado em ascensão está chegando

Escusado será dizer que, durante muito tempo, o mercado de tecidos envernizados foi ocupado por um p...

Lesbridge.Quais são os tipos de soalho de madeiraO que são os tabus

Lesbridge.Quais são os tipos de soalho de madeiraO que são os tabus

O piso SPC adota pó de mármore e novos materiais, por isso não vamos ; ;Não precisa mais se preocupa...

Biaroza.Quanto custa o chão por metro quadrado?Principais recursos e parâmetros de desempenho

Biaroza.Quanto custa o chão por metro quadrado?Principais recursos e parâmetros de desempenho

mais adstringente em caso de água,Biaroza.Solo de madeira do campo de basquetebol, não é fácil cair...

República DominicanaQuanto custa o chão de madeira plana?Nível de desempenho

República DominicanaQuanto custa o chão de madeira plana?Nível de desempenho

Esperamos que estas técnicas ajudem a simplificar o plano para instalar novos pisos.Se você planeja...

评论列表

466HP159575805
2022-11-20 08:19:54

Siga você EstolMarcas de piso de dez por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.

709HP180518493
2022-11-20 08:40:40

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito EstolMarcas de piso de dez, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

632HP195506591
2022-11-20 09:23:44

Seu serviço é muito bom, EstolMarcas de piso de dez também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

984HP143755493
2022-11-20 08:47:57

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este EstolMarcas de piso de dez é realmente bom, sorte o suficiente.

717HP127443542
2022-11-20 08:07:34

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa EstolMarcas de piso de dez, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

256HP158312377
2022-11-20 08:41:55

EstolMarcas de piso de dez Como está a qualidade? Tem em estoque?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。