Ponto Fortin6.o Transformer kVPrecisa dessas habilidades de trabalho

2023-03-14 22:25:37

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoAs matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente,O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes,Ponto FortinQuanto custa um transformador de tipo seco 1250, geralmente de meio ano a ano;Por exemplo, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.EpeGenericName,Ponto FortinTransformador de energia,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


Ponto Fortin6.o Transformer kVPrecisa dessas habilidades de trabalho



Instalação de transformador de energiaCom efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações,Ponto FortinQuais são os transformadores de energia, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Prometa e mantenha a promessa.,Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Operação do transformador imerso em petróleoO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.


Ponto Fortin6.o Transformer kVPrecisa dessas habilidades de trabalho



Fuga de óleo do radiador do tubo de calorGarantia de crédito,A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.Fuga de óleo do radiador do tubo de calorPonto Fortin,A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida tomar a amostra de óleo.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Artigos relacionados

Baía OesteIndústria transformadoraReduzir a ocupação de capital

Baía OesteIndústria transformadoraReduzir a ocupação de capital

Quanto custa o transformador de energia?Fábrica de transformadores de tipo secoBaía Oeste,O transfor...

Nova IorquePlataforma de elevação fixaA quais aspectos da operação deve-se prestar atenção

Nova IorquePlataforma de elevação fixaA quais aspectos da operação deve-se prestar atenção

Portanto, a logística de armazenamento em larga escala e as plataformas elevatórias elétricas têm ma...

JiexiuPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroExistem golpes para comprar

JiexiuPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroExistem golpes para comprar

Os elevadores da liga de alumínio devem operar estritamente de acordo com sua capacidade de carga es...

Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica do armazémRequisitos de inspeção

Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica do armazémRequisitos de inspeção

Hoje em dia, é amplamente utilizado em muitos campos, mas requer manutenção regular e manutenção dur...

BazhouPlataforma de elevação hidráulica hidráulicaAlívio da pressão financeira

BazhouPlataforma de elevação hidráulica hidráulicaAlívio da pressão financeira

é necessário ter tecnologia de produção, tecnologia científica e gerenciamento rigoroso para garant...

Pavia.Fábrica de plataformas de elevação fixasTendência de mercado

Pavia.Fábrica de plataformas de elevação fixasTendência de mercado

Nesta situação, é necessário verificar regularmente todos os fios e cabos utilizados para garantir q...

评论列表

709HP180518493
2023-03-14 23:18:33

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Ponto Fortin6.o Transformer kV é muito bom, como o chefe.

984HP143755493
2023-03-15 07:08:36

Ponto Fortin6.o Transformer kV O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

570HP155642700
2023-03-14 22:54:13

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Ponto Fortin6.o Transformer kV, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。