San Vicente.Óleo 2kV imerso em transformadorOs detalhes de classificação

2022-07-24 12:27:24

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?San Vicente.,Transformer éMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaSaint Etienne.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.


San Vicente.Óleo 2kV imerso em transformadorOs detalhes de classificação



Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaMedir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença,San Vicente.Quanto custa um 35kV Power Transformer, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro,San Vicente.Transformador de energia 25kV, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice,San Vicente.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo seco, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.Intermediário,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Caindo matérias estrangeiras e perfurandoTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.


San Vicente.Óleo 2kV imerso em transformadorOs detalhes de classificação



Transformador de tipo secoConsumo,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.San Vicente.,II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

YuhuaEstação hidráulica para plataforma de elevaçãoBoa performance

YuhuaEstação hidráulica para plataforma de elevaçãoBoa performance

Os elevadores são um dispositivo de transmissão comum que pode ser selecionado em diferentes campos....

Sania City.Transformador de distribuição imerso em óleoAnálise de tecnologia de perfuração

Sania City.Transformador de distribuição imerso em óleoAnálise de tecnologia de perfuração

Companhia transformadora imersa em óleoEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo...

Zaanstad.Plataforma de elevação hidráulica totalmente elétricaEtapas detalhadas de solução de problemas

Zaanstad.Plataforma de elevação hidráulica totalmente elétricaEtapas detalhadas de solução de problemas

há muitos detalhes que não podem ser ignorados. Ela usa principalmente uma fonte de alimentação ext...

XinjiangPlataforma de elevação fixa hidráulicaPadrão de vida

XinjiangPlataforma de elevação fixa hidráulicaPadrão de vida

Assim, os detalhes considerados pelo fabricante da grade de aço durante a fase de processamento serã...

CiHCarro de plataforma de elevação hidráulica interiorAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção

CiHCarro de plataforma de elevação hidráulica interiorAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção

Motor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum pr...

Chichigalpa.Capacidade de transformaçãoTodos os benefícios se esgotaram, o preço sobe um pouco

Chichigalpa.Capacidade de transformaçãoTodos os benefícios se esgotaram, o preço sobe um pouco

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância ent...

评论列表

416HP186602172
2022-07-24 12:51:35

Deixa eu avaliar isso San Vicente.Óleo 2kV imerso em transformador, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

35HP162657470
2022-07-24 13:01:23

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

984HP143755493
2022-07-24 14:15:53

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este San Vicente.Óleo 2kV imerso em transformador é realmente bom, sorte o suficiente.

256HP158312377
2022-07-24 13:13:23

San Vicente.Óleo 2kV imerso em transformador A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。