Manicaragua.Óleo kV imerso em transformadorVocê conhece o método de cálculo de peso

2022-06-18 20:38:36
Manicaragua.Transformador de caixa imerso em óleo,

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida,Manicaragua.O transformador estadual ganhou a oferta., fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.Manicaragua., ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.Farafangana.,Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?


Manicaragua.Óleo kV imerso em transformadorVocê conhece o método de cálculo de peso



Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.Acelerar o processo de transformador a seco?Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).Método de ensaio,Fabricante de transformadores elétricosUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?Transformador de tipo seco


Manicaragua.Óleo kV imerso em transformadorVocê conhece o método de cálculo de peso



Transformador de energiaLista de materiais de instalação,Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.Manicaragua.,Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso processo de decantação, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral,Manicaragua.Estrutura do transformador exterior a seco, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

AbundanteElevador fixo de liga de alumínioStatus de desenvolvimento da indústria na China

AbundanteElevador fixo de liga de alumínioStatus de desenvolvimento da indústria na China

Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualda...

XinhuaPonte móvel de embarqueResposta de mercado corajosa e inovadora

XinhuaPonte móvel de embarqueResposta de mercado corajosa e inovadora

Razão: o circuito está aberto.Atualmente, o uso de pontes de embarque móveis melhorou efetivamente a...

Nassau.Transformador de instalação eléctricaO preço é barato?

Nassau.Transformador de instalação eléctricaO preço é barato?

Causas do incêndio no transformador de energiaDe acordo com a condição das fendas, o fio de ferro ga...

CangzhouElevador automático de fábricaAbastecimento de produção

CangzhouElevador automático de fábricaAbastecimento de produção

Depois que a água entra no elevador, o motor pode queimar. Neste momento, o interruptor de alimentaç...

Terni.Plataforma hidráulica do cilindroUm meio importante para prevenir ou atrasar o desgaste

Terni.Plataforma hidráulica do cilindroUm meio importante para prevenir ou atrasar o desgaste

Para entender o funcionamento do mecanismo, o foco principal é se ele é normal e se há ruído durante...

Corinto.Potência do transformador três fasesCrie inovação de marca única

Corinto.Potência do transformador três fasesCrie inovação de marca única

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de mo...

评论列表

466HP159575805
2022-06-18 20:43:15

O vendedor é muito bom, Manicaragua.Óleo kV imerso em transformador é o mesmo que a introdução, vendedor honesto

416HP186602172
2022-06-18 22:22:39

Você pode me dar um desconto na próxima vez que eu comprar, Manicaragua.Óleo kV imerso em transformador A qualidade é boa, e vou viver de acordo com o chefe

35HP162657470
2022-06-18 21:01:13

A primeira compra online Manicaragua.Óleo kV imerso em transformador. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

709HP180518493
2022-06-18 22:23:08

Manicaragua.Óleo kV imerso em transformador Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

122HP117294921
2022-06-18 20:51:08

Você pode me dar Manicaragua.Óleo kV imerso em transformador especificações detalhadas?

570HP155642700
2022-06-18 20:47:06

A embalagem Manicaragua.Óleo kV imerso em transformador parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。