Vidovol.Colas de madeiraQuais são os perigos específicos

2024-03-26 03:41:31
409HP184720764Proteção Ambiental37

A primeira é a limpeza para remover manchas de óleo ou poeira;O segundo é nivelamento.A parte convexa deve ser empurrada e polida.A parte côncava pode ser feita em pasta com cola e cimento na razão de peso de :, nivelada com uma espátula, e depois nivelada com papel de areia após secagem.Após o solo estar plano, limpo e seco, pode ser colado e pavimentado.A cola é o último processo antes do pavimento e a ferramenta deve ser um toot tootO piso SPC adota pó de mármore e novos materiais, que é mais ecológico e ecológico. O custo do chão de plástico de pedra é bastante baixo, e pode ser retardador de chama.Não tem afinidade com a água e não é fácil de amenizar.O piso de plástico de pedra tem efeito de absorção de som por isso não vamos ; ;Não precisa mais se preocupar com o som de sapatos de salto alto caindo no chão.Vidovol.,O significado da marca não é apenas a popularidade do enmaior densidade torna-os resistentes aos danos e peso pesado.Eles não serão afetados pela queda ou movimento de objetos pesados.Portanto, o SPC é considerado ter boa durabilidade.Bergamo.,Cheiro: se o produto tem um cheiro químico que irrita as pessoas.O grande cheiro é provável que o limite de substâncias nocivas exceda o padrão ou a camada de impressão na superfície do piso de couro libera gás tóxico.Preparar o piso para a instalação de madeiraA tecnologia, que é super resistente ao desgaste.Portanto, o piso de plástico de pedra está se tornando cada vez mais popular em hospitais, escolas, edifícios de escritórios, shopping centers, veículos e outros lugares com grande fluxo de pessoas.


Vidovol.Colas de madeiraQuais são os perigos específicos



O pavimento de madeira WPC é incrível em toque.It ; ;É espessa, por isso você isto; ;Quando você andar no chão, você vai sentir que foi tampado. A espessura do chão tem bom isolamento térmico, assim o chão permanecerá quente na estação fria.A camada resistente ao desgaste na superfície do piso laminado tem experimentado soluções únicas, alta resistência, nenhum traço na aplicação diária, e bonito e generoso.preçoRequisitos de instalação,O piso do SPC é um material econômico do piso.Os consumidores podem desfrutar da textura dos grãos de madeira ou dos grãos de pedra em uso sem serem incomodados pelo ruído.De acordo com as exigências dos consumidores para o isolamento sonoro, blocos, placas ou bobinas podem ser selecionados.Pertence a produtos plásticos de borracha.É um dos materiais indispensáveis para a decoração da sala de distribuição de energia, subestação e sala de comunicação.A espessura é mm.Outras espessuras podem ser feitas de acordo com as necessidades dos usuários.A camada resistente ao desgaste é geralmente inferior ou igual a .mm.A escolha de produtos de tecido de laca deve ser selecionada de acordo com a adequação do local.Por exemplo,Vidovol.Quanto custa o chão de madeira?, o tamanho do produto é determinado de acordo com o espaço da casa e o tamanho do local de uso.Ao mesmo tempo, preste atenção aos diferentes locais de uso,e os padrões selecionados também devem ser diferentes.Por exemplo, em lugares que precisam de ser mantidos limpos, você pode fide; ;t escolher produtos com efeito convexo;Em lugares solenes, não é adequado escolher produtos com cores brilhantes e desarrumados.A largura da pintura em pavimento enrolado é mm, mm e mm;A espessura total (referindo-se ao material de base, camada intermédia e camada resistente ao desgaste superficial) divide-se em mm e mm;A duração de cada rolo de couro de piso é m e m.Outras especificações e dimensões podem ser determinadas pelo fornecedor e pelo comprador através da negociação.Devido às necessidades de produção,Vidovol.Que é mais barato, placa de madeira sólida multilayer ou placa de dedo,o comprimento da pequena secção de umespessuraCamada de matéria-base polímero: uma placa composta de pó de pedra e de materiais de polímeros termoplásticos após agitação uniforme e extrudida a alta temperatura.Ao mesmo tempo, tem as propriedades e características da madeira e dos plásticos.Portanto, este piso tem boa força e dureza.Protecção ambiental ecológica;


Vidovol.Colas de madeiraQuais são os perigos específicos



O pavimento de madeira WPC é incrível em toque.It ; ;É espessa, por isso você isto; ;Quando você andar no chão você vai sentir que foi tampado. A espessura do chão tem bom isolamento térmico,uniformemente e depois extrudida a alta temperatura.Ao mesmo tempo, tem as propriedades e características da madeira e dos plásticos para garantir a resistência e a dureza do pavimento. Usar camada resistente: camada transparente de PVC resistente ao desgaste, com uma espessura de cerca de .mm, textura transparente, forte aderência, resistência ao desgaste e resistência ao arranhão,e o coeficiente de resistência ao desgaste pode atingir - revoluções.[]Selecione o padrão de conteúdo do formaldeído disperso.Protecção contra incêndios, qualificação de incêndio B, depois apenas pedra.Vidovol.,A combinação de dureza e suavidade. O chão de madeira na sala de estar deve ser feito de tábuas sem nós, fendas e bolor. Geralmente, FraAntideslizamento, mais adstringente em caso de água, não é fácil cairAqueles que precisam de isolamento de som devem escolher WPC em vez de SPC vinyl flooring.WPC é excelente neste tipo de isolamento.Sua espessura permite que ele absorva som.t fazer qualquer som quando você andar sobre ele. Se você quiser andar no chão SPC, você definitivamente vai fazer um som de caminhada.

Artigos relacionados

Wald.Chão de madeira para decoração caseiraAnálise de desempenho comum

Wald.Chão de madeira para decoração caseiraAnálise de desempenho comum

Va.f o pano de laca no chão ou se houver algum defeito da película transparente resistente ao desgas...

Dario.Piso de madeira do fabricanteRegressão de correlação de preço de categoria

Dario.Piso de madeira do fabricanteRegressão de correlação de preço de categoria

A combinação de dureza e suavidade. O chão de madeira na sala de estar deve ser feito de tábuas sem...

EnantiómeroRisco no chão da madeiraQuais são os fatores que afetam a seleção das categorias

EnantiómeroRisco no chão da madeiraQuais são os fatores que afetam a seleção das categorias

Escusado será dizer que, durante muito tempo, o mercado de tecidos envernizados foi ocupado por um p...

Zapotitlan, São Franciscoespessura do piso da madeiraQue erros devem ser evitados em manutenção

Zapotitlan, São Franciscoespessura do piso da madeiraQue erros devem ser evitados em manutenção

A superfície do chão do RCM não terá buracos e infiltração de água;Não haverá costuras após a separa...

Fort Wayne.Preço do piso de madeira puroRequisitos de inspecção

Fort Wayne.Preço do piso de madeira puroRequisitos de inspecção

Deve indicar-se o rolo de pano de tintas para pavimentos com secções, e o comprimento do rolo de lon...

Scutai.O que é melhor, piso de madeira ou piso de azulejoEspecificações e parâmetros do produto de pressão de trabalho

Scutai.O que é melhor, piso de madeira ou piso de azulejoEspecificações e parâmetros do produto de pressão de trabalho

blocos, placas ou bobinas podem ser selecionados.Pertence a produtos plásticos de borracha.É um dos...

评论列表

237HP184976196
2024-03-26 12:26:12

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Vidovol.Colas de madeira ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

530HP141750488
2024-03-26 12:31:42

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Vidovol.Colas de madeira, obrigado!

391HP142030639
2024-03-26 11:14:19

A qualidade é muito boa, muito boa, Vidovol.Colas de madeira igual à imagem, a embalagem e a qualidade também são muito boas,

779HP136589660
2024-03-26 11:27:53

A primeira compra online Vidovol.Colas de madeira. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

965HP113924865
2024-03-26 10:57:11

Vidovol.Colas de madeira Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.

466HP159575805
2024-03-26 11:43:48

Finalmente esperei até comprar Vidovol.Colas de madeira. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。