Palmira.Fabricante de transformadores imersos em óleoPara que isso é usado

2022-06-29 01:00:50

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Palmira.,A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoZwijndrecht.,Alguns são atados com fita plástica, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


Palmira.Fabricante de transformadores imersos em óleoPara que isso é usado



O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.Perseguição Da excelência,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada,Palmira.Três transformadores de energia eólica, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.


Palmira.Fabricante de transformadores imersos em óleoPara que isso é usado



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.Como,Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Palmira.,Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície,Palmira.O transformador de tipo seco é bom,Palmira.Experiência de transformador de distribuição, e, em seguida, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Artigos relacionados

Primavera de JadePlataforma elevatória de liga de alumínioQualidade excelente

Primavera de JadePlataforma elevatória de liga de alumínioQualidade excelente

Em segundo lugar, a instabilidade frequente da tensão pode queimar diretamente o motor da unidade de...

Solnock.Plataforma de elevação profissional da liga de alumínioGarantia de qualidade abrangente

Solnock.Plataforma de elevação profissional da liga de alumínioGarantia de qualidade abrangente

A plataforma é muito conveniente de usar no primeiro andar. Se você quiser usá-la no segundo andar,...

Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação de 10 toneladasPrincipalmente em quais áreas

Yunnanfrance. kgmPlataforma de elevação de 10 toneladasPrincipalmente em quais áreas

não só algumas indústrias com alto conteúdo tecnológico utilizam produtos de alta tecnologiaProduto...

Caborojo.Fornecimento de energia de transformador de isolamentoProblemas e soluções comuns

Caborojo.Fornecimento de energia de transformador de isolamentoProblemas e soluções comuns

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de b...

Uden.Plataforma elevatória ChishuiQuatro elementos de atenção de compra

Uden.Plataforma elevatória ChishuiQuatro elementos de atenção de compra

A fase de elevação hidráulica adota tecnologia hidráulica, visando reduzir o ruído. Se uma plataform...

porto marítimoPlataforma de elevação fixa hidráulicaAnálise de mercado spot

porto marítimoPlataforma de elevação fixa hidráulicaAnálise de mercado spot

é seguro e estável. Pode ser usado como um produto de plataforma de elevação hidráulica especializa...

评论列表

416HP186602172
2022-06-29 09:04:25

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Palmira.Fabricante de transformadores imersos em óleo é muito bom, como o chefe.

409HP184720764
2022-06-29 10:00:03

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Palmira.Fabricante de transformadores imersos em óleo genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

570HP155642700
2022-06-29 09:32:34

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Palmira.Fabricante de transformadores imersos em óleo e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。