Nova Memphis do SulBomba de condutaMedidas de tratamento para altas temperaturas

2022-07-31 06:27:33
a maior vantagem é que é flexível

   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.usando a bomba de pasta submersível o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?Nova Memphis do Sul,   A falha ao ligar a bomba de água pode ser causada pela fonte de alimentação ou pela falha da própria bomba de água.   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.Vitória Ciudada,   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosas   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.


Nova Memphis do SulBomba de condutaMedidas de tratamento para altas temperaturas



   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, resultando na colisão entre o anel estático e o anel móvel. A força de impacto nesse momento é muito grande, o que pode danificar diretamente os anéis dinâmicos e estáticos do selo mecânico.   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.índice de qualidade,   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   Além disso, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.


Nova Memphis do SulBomba de condutaMedidas de tratamento para altas temperaturas



   Primeiro de tudo,Nova Memphis do SulBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.Gestão do dispositivo,   Qual é a solução para esta situação?   A bomba de esgoto vai vazar. Se o tubo de água vazar, reduzirá a potência da bomba de água e até danificará a bomba de esgoto. Em caso de instalação fixa, deve ser aplicado no tubo para evitar vazamentos. As páginas podem ser soldadas por soldagem elétrica, enterradas no solo, revestidas com asfalto e, em seguida, não devem ser gaseadas. Vapor de produtos de água da torneira   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.Nova Memphis do Sul,Nova Memphis do SulBomba de chorume de fluido de perfuração,   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.   O selo de embalagem, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos,Nova Memphis do SulBomba de vórtice e bomba de condutas, corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos dois   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.

Artigos relacionados

JinzhouPlataforma de elevação hidráulica tipo elevador de cargaEscolha a maneira certa de usar

JinzhouPlataforma de elevação hidráulica tipo elevador de cargaEscolha a maneira certa de usar

: A ferrugem no elevador espiral é causada por materiais de alguns fabricantes não sendo de aço inox...

ComodoroEstação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaMercado quente

ComodoroEstação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaMercado quente

É bom não cobrir o carro com roupas para veículos de trabalho de alta altitude. Se o veículo está es...

Szentes.Mesa elevatória de tesoura pequenaPrecauções para construção de proteção

Szentes.Mesa elevatória de tesoura pequenaPrecauções para construção de proteção

Szentes.Plataforma de elevação micro eléctrica,Verifique ou substitua o componente da válvula para b...

TerrebonaParâmetros da bomba submersível WQIntrodução a várias formas de configuração

TerrebonaParâmetros da bomba submersível WQIntrodução a várias formas de configuração

Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impuls...

Cidade NovaFabricante de elevadores de tesouraVocê sabe como manter

Cidade NovaFabricante de elevadores de tesouraVocê sabe como manter

Os fabricantes de elevadores hidráulicos nos lembram que o princípio básico do circuito de controle...

Fresnofrance. kgmManutenção da ponte de embarqueA pressão necessária pode ser ajustada para atingir o grau de uso

Fresnofrance. kgmManutenção da ponte de embarqueA pressão necessária pode ser ajustada para atingir o grau de uso

Razão: A bomba manual e a bomba de engrenagem têm vazamento de óleo severo.A operação correta da pon...

评论列表

122HP117294921
2022-07-31 07:46:33

Nova Memphis do SulBomba de conduta Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro

717HP127443542
2022-07-31 07:45:34

Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Nova Memphis do SulBomba de conduta não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!

570HP155642700
2022-07-31 13:34:41

Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Nova Memphis do SulBomba de conduta produto tem um ótimo valor.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。