Caminhada LaranjaBomba centrífuga de chorumeA desigualdade reflecte-se principalmente em três aspectos

2022-11-01 04:28:57
Caminhada LaranjaBomba submersível QJ,

   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.Caminhada Laranja,n ruído ou grande vibração; Quando a frequência do interruptor de proteção dispara.   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.Haifong.,   Commodity.   Comparado com a bomba de polpa vertical, o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel, como bombeamento de areia a bordo, prospecção, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado,Caminhada LaranjaParâmetros da bomba submersível WQ, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.


Caminhada LaranjaBomba centrífuga de chorumeA desigualdade reflecte-se principalmente em três aspectos



   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.   A série WQ pode ser equipada com sistema de instalação de acoplamento automático de trilho de guia duplo de acordo com as necessidades dos usuários, o que traz maior conveniência à instalação e manutenção, e as pessoas não precisam entrar no poço de esgoto para esta finalidade.As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.Folha de contingentamento, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.


Caminhada LaranjaBomba centrífuga de chorumeA desigualdade reflecte-se principalmente em três aspectos



   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.Preço,   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo   Bomba de tubulação: a bomba de tubulação é uma bomba centrífuga com a mesma entrada e saída na mesma linha reta e o mesmo calibre. Ele pode ser instalado em série em qualquer posição do pipeline como uma seção do pipeline, por isso é chamado de bomba de pipeline. É definido e nomeado de acordo com a aparência especial da bomba. Se for nomeado de acordo com o princípio, a bomba de tubulação é uma estrutura especial   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e em seguida, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bombaCaminhada Laranja,   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta,Caminhada LaranjaBomba pequena de poços profundos, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidas   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

YangquanPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaNovos avanços na exportação de produtos

YangquanPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaNovos avanços na exportação de produtos

O estágio de elevação pode atingir o levantamento de bancadas de camadas duplas. Ele pode ser escrit...

Chaguanas.Transformador de energia personalizadoProblemas que precisam de atenção na construção

Chaguanas.Transformador de energia personalizadoProblemas que precisam de atenção na construção

Dispersão do ruído do transformador de tipo secoFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de...

Somoto.Bomba de poço profundo com parafusoCaracterísticas, desempenho e aplicação de

Somoto.Bomba de poço profundo com parafusoCaracterísticas, desempenho e aplicação de

impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas re...

subúrbios do sulPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioA tendência é difícil de mudar

subúrbios do sulPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioA tendência é difícil de mudar

O modelo de óleo hidráulico é preciso. No verão, o óleo hidráulico nº não é adequado para trabalhar...

ÔNIAPequena casa de turismo villa elevadorForma da indústria, preste atenção aos padrões

ÔNIAPequena casa de turismo villa elevadorForma da indústria, preste atenção aos padrões

A casa deve fazer duas talas de aço acima da entrada. A posição e o tamanho da placa da braçadeira s...

Árvore do Meio CaminhoBomba de encanamento boosterComo podemos escolher de acordo com nossas próprias necessidades

Árvore do Meio CaminhoBomba de encanamento boosterComo podemos escolher de acordo com nossas próprias necessidades

também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.   O mot...

评论列表

409HP184720764
2022-11-01 12:12:48

Siga você Caminhada LaranjaBomba centrífuga de chorume por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.

709HP180518493
2022-11-01 12:56:16

Acabei de pagar, quando Caminhada LaranjaBomba centrífuga de chorume chegará, chefe.

632HP195506591
2022-11-01 13:25:11

Caminhada LaranjaBomba centrífuga de chorume A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

984HP143755493
2022-11-01 12:42:27

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Caminhada LaranjaBomba centrífuga de chorume A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

570HP155642700
2022-11-01 12:41:17

Caminhada LaranjaBomba centrífuga de chorume A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

256HP158312377
2022-11-01 13:22:41

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Caminhada LaranjaBomba centrífuga de chorume basicamente satisfeito.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。