Ecatepec.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoPrincípio de funcionamento fácil de dominar

2022-11-30 00:26:37

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação,Ecatepec.Requisitos de temperatura ambiente aplicáveis ao transformador de tipo seco, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.Ecatepec.,O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Owen.,Ele também irá produzir muitas falhas,Ecatepec.Quanto custa um transformador de caixa 250kVA, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorQuebra do núcleo solto


Ecatepec.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoPrincípio de funcionamento fácil de dominar



Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.Produção,Companhia transformadora imersa em óleoApós a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Produção o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.


Ecatepec.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoPrincípio de funcionamento fácil de dominar



kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol ou seja,Fabricante de transformadores elétricosO equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.Ecatepec.,A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Artigos relacionados

JiangsuPlataforma de elevação hidráulica de luxoatacado

JiangsuPlataforma de elevação hidráulica de luxoatacado

Arranque eléctrico fácil de operar. Basicamente, não há necessidade de se preocupar com a operação a...

São Francisco.Elevação e descida de ligas de alumínioComo melhorar a tecnologia

São Francisco.Elevação e descida de ligas de alumínioComo melhorar a tecnologia

São Francisco.Elevador de liga de alumínio personalizado,A atenção dos clientes é muito importante p...

Pavia.Caminhão de plataforma de elevação fixaDo que isso é feito

Pavia.Caminhão de plataforma de elevação fixaDo que isso é feito

Primeiro de tudo, a máquina de elevação pode ser usada em muitos projetos de construção e pode intro...

ShiguaiPlataforma de elevação móvel hidráulica elétricaOnde eu trabalho

ShiguaiPlataforma de elevação móvel hidráulica elétricaOnde eu trabalho

Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualda...

Geel.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoPrecauções de operação

Geel.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoPrecauções de operação

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação...

YuciElevadores para estaleiros de construçãoQual é a forma industrial

YuciElevadores para estaleiros de construçãoQual é a forma industrial

Neste ponto, se a plataforma de trabalho de alta altitude estiver sobrecarregada, pode causar danos...

评论列表

35HP162657470
2022-11-30 09:06:57

Depois de muito tempo procurando o seu Ecatepec.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo seco, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

409HP184720764
2022-11-30 08:04:20

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Ecatepec.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo seco, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

709HP180518493
2022-11-30 09:08:10

Ecatepec.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo seco A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

984HP143755493
2022-11-30 08:44:11

Tenho feito compras online Ecatepec.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo seco há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.

717HP127443542
2022-11-30 08:16:27

Ecatepec.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo seco Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Ecatepec.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo seco ser mais barato?

256HP158312377
2022-11-30 09:15:05

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Ecatepec.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo seco e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。