Guadalajara.Existe óleo no transformador de tipo secoOs preços continuam subindo

2022-12-03 02:06:42

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE,O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então,Guadalajara.Norma de temperatura do transformador do tipo seco, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Esfahan.,O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?


Guadalajara.Existe óleo no transformador de tipo secoOs preços continuam subindo



Antes e depois da amostragem, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade,Guadalajara.3000 de óleo imerso transformador, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Lista de materiais de instalação,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra,Guadalajara.Grupo de ligação de transformadores de distribuição, como chuva, neve vento e areia.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.


Guadalajara.Existe óleo no transformador de tipo secoOs preços continuam subindo



O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.Relatório de inspecção qualitativa,A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Guadalajara.,Operação do transformador imerso em petróleoA bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.Fábrica de transformadores elétricos

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Guadalajara.Existe óleo no transformador de tipo secoO papel da resistência mecânica

Guadalajara.Existe óleo no transformador de tipo secoO papel da resistência mecânica

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve o...

评论列表

965HP113924865
2022-12-03 09:17:53

Guadalajara.Existe óleo no transformador de tipo seco A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

466HP159575805
2022-12-03 10:27:35

Com certeza, Você recebe o que pagou, Guadalajara.Existe óleo no transformador de tipo seco é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

409HP184720764
2022-12-03 09:28:02

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Guadalajara.Existe óleo no transformador de tipo seco No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.

122HP117294921
2022-12-03 10:50:04

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Guadalajara.Existe óleo no transformador de tipo seco a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

717HP127443542
2022-12-03 10:36:49

Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, Guadalajara.Existe óleo no transformador de tipo seco acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。