Saint Hermann.Imagem do transformador de energiaPromover o tratamento de esgoto

2023-03-03 23:44:28

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.Saint Hermann.,Com efeito, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoSan Pedro de Macoris.,É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.


Saint Hermann.Imagem do transformador de energiaPromover o tratamento de esgoto



O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Condições de instalação,Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi,Saint Hermann.Tipo de isolamento do transformador imerso em óleo, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Após o ensaio conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.


Saint Hermann.Imagem do transformador de energiaPromover o tratamento de esgoto



No transformador de tipo seco para proteção de relés, se houver algum problem a em um certo ponto,Saint Hermann.Transformador de circuito, ele vai afetar todo o circuito de energiaDireito de Propriedade,Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms,Saint Hermann.Preço unitário do transformador de tipo seco scb11, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Saint Hermann.,Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Na verdade o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.Fábrica de transformadores de tipo seco

Artigos relacionados

Pavia.Caminhão de plataforma de elevação fixaDo que isso é feito

Pavia.Caminhão de plataforma de elevação fixaDo que isso é feito

Primeiro de tudo, a máquina de elevação pode ser usada em muitos projetos de construção e pode intro...

XinjiangElevador pequeno de quatro andaresTrês continuam a ajudar na estabilidade e melhoria da produção e operação

XinjiangElevador pequeno de quatro andaresTrês continuam a ajudar na estabilidade e melhoria da produção e operação

sem ocupar o espaço interno do eixo do elevador separadamente, o que permite espaço interno suficie...

Savona.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelComo posso escolher o certo

Savona.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelComo posso escolher o certo

Posteriormente, a vida útil das pontes fixas e móveis de embarque foi analisada com base na situação...

Los Angeles.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoComo verificar a precisão da usinagem

Los Angeles.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoComo verificar a precisão da usinagem

Los Angeles.Bomba para poços profundos de irrigação,e camada de lama endurecida ao redor da bomba de...

TehuacanoBomba de chorume ZDE se não começar normalmente?

TehuacanoBomba de chorume ZDE se não começar normalmente?

   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, podemos verificar se ess...

WanghuaElevador fixo de liga de alumínioUpgrade para inteligência

WanghuaElevador fixo de liga de alumínioUpgrade para inteligência

Após o ensaio de carga experimental,Em segundo lugar, a instabilidade frequente da tensão pode queim...

评论列表

965HP113924865
2023-03-04 07:18:21

Irmão, com seu apoio, este novo modelo Saint Hermann.Imagem do transformador de energia está mesmo dentro do padrão e muito bom.

35HP162657470
2023-03-04 07:27:02

Saint Hermann.Imagem do transformador de energia A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

409HP184720764
2023-03-03 23:57:34

Saint Hermann.Imagem do transformador de energia Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato

122HP117294921
2023-03-04 08:00:56

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

717HP127443542
2023-03-04 07:28:34

Comprei muito de você Saint Hermann.Imagem do transformador de energia e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。