Santa Bárbara de SamanaBomba centrífuga de chorumeSaiba mais sobre as seis falhas e problemas comuns

2023-07-24 04:38:23
Santa Bárbara de SamanaBomba submersível QJ,Santa Bárbara de SamanaBomba submersível pode bombear esgotos,

   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.Santa Bárbara de Samana,   A bomba auto-escorvante é uma bomba centrífuga auto-escorvante. Tem as vantagens de estrutura compacta, operação conveniente, operação estável, fácil manutenção, alta eficiência, longa vida útil e forte capacidade de auto-escorvamento. Não há necessidade de instalar a válvula inferior na tubulação. Antes da operação, só é necessário garantir que uma certa quantidade de líquido seja armazenada na bomba. Diferentes líquidos podem   Quando o equipamento está em uso, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba,   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.   Taxa.   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois


Santa Bárbara de SamanaBomba centrífuga de chorumeSaiba mais sobre as seis falhas e problemas comuns



   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.   Devem ser preparados planos diários, semanais, trimestrais e anuais de inspecção, manutenção e utilização para bombas de poços profundos.sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamentoPrometa e mantenha a promessa.,   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água   Desta forma uma superfície lisa pode ser formada na superfície.


Santa Bárbara de SamanaBomba centrífuga de chorumeSaiba mais sobre as seis falhas e problemas comuns



   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável,   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.   É cerca de % das partículas sólidas do diâmetro da bomba. Tem as características de notável efeito de economia de energia, anti enrolamento, não bloqueio, instalação automática e controle automático. Tem um efeito único na descarga de partículas sólidas e resíduos longos da fibra. Muito apropriado para química, petróleo, mineração,Santa Bárbara de SamanaBomba submersível de águas residuais WQ, indústria de papel, cimento   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempoSanta Bárbara de Samana,impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel em   Um tubo de ventilação é instalado na parte inferior da bomba, de modo que quando a bomba é enterrada no subsolo, a água será injetada no fundo da bomba de pasta através do tubo de ventilação, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo se   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Los Angeles.Plataforma de elevação hidráulica para cargaQuais são os passos usados ​​para a beleza

Los Angeles.Plataforma de elevação hidráulica para cargaQuais são os passos usados ​​para a beleza

Preste atenção à seleção de materiais. Durante o processamento de elevadores elétricos também é nece...

HuairenPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploAnálise da situação atual de detecção de falhas

HuairenPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploAnálise da situação atual de detecção de falhas

Elevador hidráulico da carga do elevador, projetado principalmente para o transporte de mercadorias...

Bihachi.Transformador imerso em óleo de S13Cabelo grosso e fino

Bihachi.Transformador imerso em óleo de S13Cabelo grosso e fino

Em carga encomendada:Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, geralmente de...

eric ketelaarBomba de poço profundo com parafusoImportância da produção e da vida

eric ketelaarBomba de poço profundo com parafusoImportância da produção e da vida

   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método...

AbundantePlataforma elevatória acessívelSurpresa para clientes

AbundantePlataforma elevatória acessívelSurpresa para clientes

O elevador deve ser uma marca de renome mundial com desempenho em projetos chave em todo o mundo ou...

São Cristóvão e NevisBomba de chorume HHAjudar a inovação

São Cristóvão e NevisBomba de chorume HHAjudar a inovação

   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de n...

评论列表

161HP196399230
2023-07-24 13:16:58

A embalagem Santa Bárbara de SamanaBomba centrífuga de chorume parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

47HP158935852
2023-07-24 12:36:50

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar Santa Bárbara de SamanaBomba centrífuga de chorume com um desconto?

224HP159430236
2023-07-24 13:30:53

Apoiem uns aos outros! Vendo você Santa Bárbara de SamanaBomba centrífuga de chorume, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

709HP180518493
2023-07-24 13:15:09

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Santa Bárbara de SamanaBomba centrífuga de chorume basicamente satisfeito.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。