Rimouski.Recuperação do transformador de distribuiçãoQual é o padrão nacional de qualidade de

2022-05-01 09:48:36

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Rimouski.,O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.Mpumalanga,Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.


Rimouski.Recuperação do transformador de distribuiçãoQual é o padrão nacional de qualidade de



O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a,Rimouski.Óleo transformador imerso, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.Custo Da oficina, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.


Rimouski.Recuperação do transformador de distribuiçãoQual é o padrão nacional de qualidade de



Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga,Rimouski.Caixa do transformador 160KVA preço, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.Serviço técnico,Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω,Rimouski.Parâmetros técnicos do transformador de energia, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.Rimouski., é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Antes e depois da amostragem, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Artigos relacionados

HaElevador transportador pequenoMétodo de diferenciação do produto

HaElevador transportador pequenoMétodo de diferenciação do produto

Cada componente do sistema de pressão opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de alí...

Primavera ConstanteDimensão do transformador do tipo secoAnálise das deficiências de mercado da indústria

Primavera ConstanteDimensão do transformador do tipo secoAnálise das deficiências de mercado da indústria

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de...

Giorgio CalabriaElevador hidráulico de plataformaVasta gama de aplicações

Giorgio CalabriaElevador hidráulico de plataformaVasta gama de aplicações

plataformas de elevação elétricas são amplamente utilizadas em residências, especialmente para aque...

Sligo.Elevador automotor de 10 metrosPor que é tão fácil quebrar

Sligo.Elevador automotor de 10 metrosPor que é tão fácil quebrar

O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional...

CongtaiPlataforma de elevação hidráulica de 8 metrosO que causou a queima

CongtaiPlataforma de elevação hidráulica de 8 metrosO que causou a queima

lixa pode ser usada para polir e remover a ferrugem.Antes de instalar os rolamentos do elevador, nã...

New Westminster.Dispositivo transformadorConhecimento da empresa

New Westminster.Dispositivo transformadorConhecimento da empresa

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca c...

评论列表

35HP162657470
2022-05-01 10:45:37

É raro comprar Rimouski.Recuperação do transformador de distribuição, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

709HP180518493
2022-05-01 11:14:42

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Rimouski.Recuperação do transformador de distribuição, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

632HP195506591
2022-05-01 11:11:01

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

122HP117294921
2022-05-01 10:58:25

Rimouski.Recuperação do transformador de distribuição Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

717HP127443542
2022-05-01 11:36:20

Depois de muito tempo procurando o seu Rimouski.Recuperação do transformador de distribuição, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

256HP158312377
2022-05-01 09:59:57

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Rimouski.Recuperação do transformador de distribuição e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。