Corralillo.80 Óleo KVA imerso transformadorTecnologia na melhoria do desempenho ambiental

2022-06-15 00:20:32
incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Equipado com um controlador de temperatura,Corralillo.Modelo de transformador de energia a seco, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.Corralillo.,Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.Amesterdão.,Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação,Corralillo.Grade do Estado Transformer,Corralillo.Concepção do transformador eléctrico, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.Fábrica de transformadores elétricos


Corralillo.80 Óleo KVA imerso transformadorTecnologia na melhoria do desempenho ambiental



Dispersão do ruído do transformador de tipo secoO mercado interno de transformadores é lentoO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Gestão do dispositivo,Em carga encomendada:A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoA oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .% e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.


Corralillo.80 Óleo KVA imerso transformadorTecnologia na melhoria do desempenho ambiental



Manutenção e isolamento descuidadosOnde o posso encontrar?, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformadordeterioração do isolamento solenóideApós o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.Corralillo.,Manutenção e isolamento descuidadosUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.Causas do incêndio no transformador de energia

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Corralillo.80 Óleo KVA imerso transformadorSuporte técnico

Corralillo.80 Óleo KVA imerso transformadorSuporte técnico

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de ene...

评论列表

709HP180518493
2022-06-15 08:11:17

Corralillo.80 Óleo KVA imerso transformador Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

984HP143755493
2022-06-15 07:43:35

A primeira vez que encontrei o que queria Corralillo.80 Óleo KVA imerso transformador, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

717HP127443542
2022-06-15 08:01:04

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Corralillo.80 Óleo KVA imerso transformador

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。