Guadalupe.Configuração do transformador de tipo secoImporta para prevenir danos

2022-12-04 01:31:16
o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo

Transformador de energiaAntes da aplicação, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.Guadalupe.,O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto,Guadalupe.Fornecimento de energia Transformer, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Nova Dubnica.,Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaApós a drenagem do óleo, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


Guadalupe.Configuração do transformador de tipo secoImporta para prevenir danos



Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.Fabricante de transformadores de tipo secoSegurança e saúde,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoExistem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco,Guadalupe.Características do transformador de distribuição de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.


Guadalupe.Configuração do transformador de tipo secoImporta para prevenir danos



Fuga de óleo do radiador do tubo de calorGestão Da qualidade,Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoQual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?Em seguida prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.Guadalupe.,Julgamento defeituoso do transformador de energiaEle também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Guadalupe.Configuração do transformador de tipo secoO que fazer se algo der errado

Guadalupe.Configuração do transformador de tipo secoO que fazer se algo der errado

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiad...

评论列表

965HP113924865
2022-12-04 09:13:35

Guadalupe.Configuração do transformador de tipo seco Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro

466HP159575805
2022-12-04 08:36:33

Guadalupe.Configuração do transformador de tipo seco Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom

35HP162657470
2022-12-04 09:14:52

Guadalupe.Configuração do transformador de tipo seco A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

409HP184720764
2022-12-04 08:48:32

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Guadalupe.Configuração do transformador de tipo seco e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

984HP143755493
2022-12-04 10:27:46

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Guadalupe.Configuração do transformador de tipo seco, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。