Cabral.Instalação de armazenagem a frio Co., Ltd.Quais são os fatores que afetam o preço

2022-12-22 01:22:24
632HP195506591energia152

Operando a unidade: observar regularmente o nível do óleo e a devolução do óleo do compressor e a limpeza do óleo. Se o óleo estiver sujo ou o nível do óleo cair, deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.Instalar as instalações temporárias de iluminação no armazém, instalar e organizar o equipamento eléctrico de construção, e fazer um bom trabalho em prova de chuva, à prova de humidade, anti-colisão, anti-ligação e outra protecção de segurança.Cabral.,Devem ser previstas janelas de equilíbrio para a armazenagem de atmosfera controlada fabricada.Requisitos para o tempo de armazenagem a frio do dispositivo: o armazenamento a frio do sistema de refrigeração utilizando amoníaco como frigorífico deve ser suportado no local com baixa densidade populacional à volta.Titao.,As desvantagens da armazenagem a frio a várias camadas: o volume de transporte vertical do entreposto é grande, e os bens dentro e fora e gestão da operação não são tão convenientes como a armazenagem a frio de camada única; Com o desenvolvimento da capacidade de carga do piso, a proporção da área do chão de cada quarto frio é baixa; Quando o armazenamento frio multi-armazéns é construído sobre a fundação com a fraca resistência do solo,Cabral.Onde está o projeto e instalação de bom armazenamento a frio, a construção da fundação é complexa. Custo elevado; Quando são utilizados componentes pré-fabricados, são necessários equipamentos de grande construção e o período de construção é longo.Características do depósito de congelamento rápido: a tecnologia de congelamento rápido é avançada, o método de congelamento rápido sem geada é adotado, o famoso compressor de marca e acessórios de refrigeração são configurados, e a geada automática é adotada. O método só pode ser usado pelo microcomputador. O sistema de refrigeração adota refrigerantes verdes, que pertencem à tecnologia internacional de refrigeração avançada no século XXI.A temperatura e a humidade do armazém devem ser mantidas homogéneas sem movimento; Tente terminar a comida no armazém de uma vez.


Cabral.Instalação de armazenagem a frio Co., Ltd.Quais são os fatores que afetam o preço



Onde é necessário construir o frigorífico o tamanho do frigorífico ou a capacidade de armazenamento (tamanho, tonelada, metro cúbico, quadro caixa); Que produtos são armazenados no frigorífico construído? A temperatura real de armazenamento, o tempo de armazenamento e a temperatura de fixação podem ser indicados por regulamentação específica; Se o seu armazenamento de frio se tornar maior, você precisa dominar o seu volume de armazenamento individual, a temperatura das mercadorias dentro e fora do armazém, a frequência de abertura e fechamento da porta, etc. Se isto for claro, tais como compressores de refrigeração, unidades de refrigeração ventiladores de refrigeração industrial fendas de tubos, refrigeradores, portas, temperaturas e outros equipamentos de refrigeração.O refrigerador na unidade de refrigeração é muito fácil de ser sujo, por is so deve ser limpo a tempo, de acordo com a situação específica. Para manter condução de calor estável e efeito prático. Boa remoção de calor e resfriamento. Não há necessidade de acumular sujeira em torno da unidade de refrigeração.A válvula de ventilação ou o reservatório de água devem ser fixados na saída de conduta de descarga (descongelamento) de drenagem. Devem ser tomadas medidas à prova de frio para as válvulas de escape e poços de água selados em zonas frias graves.Inspecção Da amostragem,Construção de armazenamento frio: qual é adequado para você? Qual é adequado para você?Aplicação de compressores paralelos em armazenagem a frio: o requisito de capacidade de refrigeração é grande, e os compressores de refrigeração a sob Malige devem ser utilizados em dias de semana; Operação a longo prazo, grande diferença de pico de carga e carga departamental significativa; Objetos congelados e refrigerados são alimentos novos que são fáceis de deteriorar e degenerar, e têm requisitos rigorosos para temperatura e umidade.O frigorífico de compressão é normalmente utilizado, que é constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. De acordo com o dispositivo do tubo de evaporação,Cabral.Encontre a empresa que instalou a armazenagem a frio, ele pode ser dividido em refrigeração direta e resfriamento indireto. refrigeração direta o tubo de evaporação é instalado no armazém refrigerado. Quando o líquido refrigerador passa através do tubo de evaporação, ele vai absorver diretamente o calor no armazém e esfriar para baixo.


Cabral.Instalação de armazenagem a frio Co., Ltd.Quais são os fatores que afetam o preço



A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, basta adicionar refrigerante suficiente.Administração, mas também tem uma grande relação com a gestão e manutenção diária adequada após a instalação do armazenamento frio. Muitas vezes, as pessoas ignoram este último ponto. Na vida diária, enquanto mantivermos e mantermos o armazenamento frio regularmente, podemos melhorar muito a vida útil do armazenamento frio e reduzir o custo.A disposição geral da unidade é razoável e a cor é. A estrutura de instalação de cada tipo de unidade deve ser coerente.O armazém de sombra do produto é um armazém situado abaixo de ‘Laure; e o sol não pode ser reto. A umidade é % % umidade relativa, e há requisitos estritos correspondentes para a parede,Cabral.Que armazenagem a frio está instalada, teto, ventilação, desinfecção e prevenção de epidemias do armazém. O sistema de refrigeração adota tecnologia elétrica microcomputadora automática completa e não precisa estar em serviço. Ele armazena principalmente materiais e instrumentos de grama ocidentais e chineses, e pode monitorar e registrar a temperatura e umidade na área de armazenamento.Cabral.Devem ser previstas medidas de drainagem para a sala de visitas e para a camada superior da superfície da estrada do edifício de engenharia de armazenagem a frio.A estrutura de armazenamento de frio contemporâneo está na tendência de desenvolvimento de armazenamento frio de construção pré-fabricado. É feito em componentes pré-fabricados de armazenamento a frio, incluindo a barreira a vapor e placa de isolamento térmico para garantir a montagem no local. Sua vantagem é que a construção do projeto é conveniente, rápida e móvel, mas o custo do projeto é relativamente elevado.O armazenamento de frio médico tem sido amplamente utilizado na indústria. Para o uso do projeto de armazenamento de frio médico, devemos combinar o desempenho do produto e armazená-lo de acordo com a temperatura e umidade exigidas pelo produto. A caixa de temperatura automática também precisa ser usada fora do armazenamento de produto frio. Ao mesmo tempo, o pessoal de gestão deve estar familiarizado com os passos de operação do projeto de armazenamento de frio médico.

Artigos relacionados

Aeroporto Internacional de Los AngelesHá um frigorífico instalado ali.Ajustar a política mercantil

Aeroporto Internacional de Los AngelesHá um frigorífico instalado ali.Ajustar a política mercantil

A selecção do equipamento para a construção do equipamento de armazenagem a frio está intimamente re...

Gizé.Onde está instalado o projecto de armazenagem a frioQuais são os métodos de pré-montagem no local

Gizé.Onde está instalado o projecto de armazenagem a frioQuais são os métodos de pré-montagem no local

As mercadorias são importadas e exportadas com frequência e o rendimento é elevado de acordo com os...

San Jose pinuraQue empresas de instalações de armazenagem a frio existemO declínio do inventário social acelerou

San Jose pinuraQue empresas de instalações de armazenagem a frio existemO declínio do inventário social acelerou

Armazenamento a frio. Depois de todas as partes do armazenamento a frio serem instaladas e conectada...

Kootra.Quanto custa instalar o armazenamento a frio?Como escolher uma adequada de acordo com a situação real

Kootra.Quanto custa instalar o armazenamento a frio?Como escolher uma adequada de acordo com a situação real

A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.Depois de armazenados no projeto de ar...

Velho PortoInstalação e manutenção de frioO benefício da regulação da qualidade atingiu um bom nível este ano.

Velho PortoInstalação e manutenção de frioO benefício da regulação da qualidade atingiu um bom nível este ano.

A armazenagem combinada de frio não arrefece ou o efeito de arrefecimento é fraco. Verifique se o co...

Cuba.Empresa farmacêutica de refrigeração e armazenagem a frioA pressão financeira é óbvia.

Cuba.Empresa farmacêutica de refrigeração e armazenagem a frioA pressão financeira é óbvia.

Etapa do projeto de armazenamento a frio: seleção e colocação de materiais de isolamento térmico de...

评论列表

965HP113924865
2022-12-22 08:40:18

Cabral.Instalação de armazenagem a frio Co., Ltd. O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

709HP180518493
2022-12-22 09:19:01

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

717HP127443542
2022-12-22 08:55:21

Cabral.Instalação de armazenagem a frio Co., Ltd. É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。