Chikimulia.Concepção e construção de uma armazenagem a frioInternacionalização da indústria

2023-04-28 01:27:31
632HP195506591energia131

A configuração do equipamento é razoável e a vida útil do armazém de congelamento rápido é longa. A configuração razoável do equipamento do armazém de congelamento rápido pode prolongar muito o tempo de serviço do armazém de congelamento rápido. Alguns compressores são fáceis de ser danificados quando trabalham em plena carga por um longo tempo, então tentamos usar unidades paralelas parafuso. A grande vantagem desta unidade é que ela pode ligar todos os equipamentos, assim como a mudança no trabalho, de modo que o compressor pode trabalhar e descansar por sua vez.Conecte o sistema de refrigeração. Devem ser utilizados cabos e tubos de cobre para ligar a unidade de refrigeração, o sistema de controlo eléctrico e outros componentes da armazenagem a frio, devendo os tubos de ligação estar estreitamente ligados e devem ser tomadas as correspondentes medidas de isolamento térmico e de protecção.Chikimulia.,Os contatos elétricos devem comprimir o conector de fio e o conector de fio principal do motor que deve ser grampeado com um grampo de arame, e a estante deve ser pendurada, se necessário.Diferentes processos técnicos de processamento de alimentos para a construção de armazenamento a frio são combinados com o planejamento urbano local. A construção de armazenamento a frio são os requisitos de projeto e construção de armazenamento a frio, que não só evita a poluição cruzada entre os alimentos mas também garante suas instalações de transporte: dentro do escopo de construção, uma disposição geral razoável, economiza terra e reduz os custos.Mishkoltz.,A cidade ultrassônica é uma tecnologia patenteada com uma cobertura de energia moldada, que aumenta a quantidade efetiva de umificação por -% por hora. Quais são os aspectos razoáveis do projeto do armazém de congelamento rápido?Poliuretano rígido de isolamento térmico tem baixa condutividade térmica e bom desempenho térmico. Quando a densidade de poliuretano rígido é ~ kg / m, a condutividade térmica é apenas . ~ .w / (m.k), que é o mais baixo entre todos os materiais de isolamento térmico atualmente.Preparação, preparar o projeto de planejamento de armazenamento a frio, e preparar o local de construção e materiais de construção. Todos os tipos de materiais para a construção de armazenamento a frio são personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Ordenar o local de construção que satisfaz os requisitos, transportar todos os materiais de instalação para o local de construção, verificar a qualidade do material e modelo, e iniciar a instalação de armazenamento a frio após confirmação.


Chikimulia.Concepção e construção de uma armazenagem a frioInternacionalização da indústria



Operando a unidade: observar regularmente o nível do óleo e a devolução do óleo do compressor e a limpeza do óleo. Se o óleo estiver sujo ou o nível do óleo cair, deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.Após anos de serviço,Chikimulia.Preço da armazenagem a frio fresca, o óleo de refrigeração dentro do compressor deve ser substituído. O óleo, cobre, ferro e impurezas causados pelo desgaste são misturados no sistema de refrigeração, que engrossa o óleo de refrigeração, deteriora a fluidez e desempenho, reduz o efeito, leva um longo tempo, aumenta o fardo sobre o compressor, e a corrente vai aumentar relativamente em comparação com a nova máquina, o que é um fenômeno ruim.A parede larga, leve e fina tem as vantagens do peso leve, grande envergadura e alta carga porque a espuma rígida de poliuretano atua como o material estrutural ao mesmo tempo. A placa de sanduíche de poliuretano mais fino pode atender às disposições relevantes sobre o limite de consumo de energia de construção, o que permite a utilização de placas mais finas durante a construção e economiza espaço de construção.Gestão, a produção deve ser efectuada em estrita conformidade com as regras de funcionamento especificadas na operação ISO de qualidade no pedido de auto-inspecção e inspecção, e os produtos não qualificados não podem sair da fábrica.O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.


Chikimulia.Concepção e construção de uma armazenagem a frioInternacionalização da indústria



O uso de armazenamento a frio em larga escala é naturalmente muito rigoroso na instalação e seleção de materiais. Portanto, em face das situações acima possíveis,Chikimulia.Armazenamento a frio de frutas e produtos hortícolas, podemos rigorosamente tela o painel de isolamento materiais de armazenamento a frio, que pode efetivamente aliviar ou resolver os problemas acima. No entanto, actualmente, existem muitos campos que utilizam o quadro de isolamento da armazenagem a frio, pelo que os pormenores do ambiente de utilização devem ser considerados para a produção de madeira de muitos desses produtos no mercado.Quantos são?,O reservatório de água é projetado para ser separado do corpo da máquina e é de camada dupla. Ele não vai gotejar devido à condensação causada pela diferença de temperatura interna e externa. Ele pode ser entrelaçado com o sistema de refrigeração, ou seja, ele não vai ser humidificado durante a refrigeração para evitar graves geadas da ventoinha.Requisição de material para os requisitos de instalação do entreposto de manutenção de novas instalações de montagem: de acordo com a lista de projeto de engenharia e materiais de construção, e os modelos de materiais e acessórios devem ser cuidadosamente verificados.Retardador de fogo, retardador de chama e poliuretano resistente a alta temperatura é uma espécie de retardador de chama auto-extintor após adição de retardador de chama. Seu ponto de suavização pode atingir mais de ‘solavancador’ solavanvanvangloria ;,Chikimulia.Certificação de armazenagem a frio farmacêutica, e irá se decompor apenas a uma temperatura mais elevada. Além disso, o que ajuda a isolar a espuma subjacente. Pode impedir que a chama se espalhe.Chikimulia.,Aplicação de compressores paralelos em armazenagem a frio: o requisito de capacidade de refrigeração é grande, e os compressores de refrigeração a sob Malige devem ser utilizados em dias de semana; Operação a longo prazo, grande diferença de pico de carga e carga departamental significativa; Objetos congelados e refrigerados são alimentos novos que são fáceis de deteriorar e degenerar, e têm requisitos rigorosos para temperatura e umidade.No caso das unidades arrefecidas por água a turbidez da água de arrefecimento deve ser frequentemente substituída pela água de arrefecimento e se existem as condições de funcionamento, emissão, gotejamento, fuga e outras condições do sistema de abastecimento de água.Tipos de painéis de armazéns de congelamento rápido: placas de plástico a cores, placas de aço salgado, placas de aço inoxidável, alumínio em relevo, etc.

Artigos relacionados

Chikimulia.Concepção e construção de uma armazenagem a frioPrincípios de armazenamento e transporte

Chikimulia.Concepção e construção de uma armazenagem a frioPrincípios de armazenamento e transporte

Armazenamento frio tem boa água apertada. A espuma rígida de poliuretano tem baixa absorção de água,...

评论列表

632HP195506591
2023-04-28 10:05:58

Quando Chikimulia.Concepção e construção de uma armazenagem a frio oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

122HP117294921
2023-04-28 10:15:33

Chikimulia.Concepção e construção de uma armazenagem a frio Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

256HP158312377
2023-04-28 08:59:29

Bom vendedor, Chikimulia.Concepção e construção de uma armazenagem a frio as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。