Santa Cruz.Tipo seco ou óleo imerso em transformador de caixaModo de operação e características

2022-07-29 18:30:31

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Santa Cruz.Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω,Santa Cruz.Classe de eficiência energética Eu óleo imerso transformador, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada a corrente é apenas um / do fluxo atual total, menor a resistência ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.Beloha.,O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


Santa Cruz.Tipo seco ou óleo imerso em transformador de caixaModo de operação e características



Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes,Santa Cruz.Transformador de energia,Santa Cruz.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo seco, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.Fabricante de transformadores de tipo secoBem-vindos chamadas., conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.Modo de ligação do transformador de tipo seco:


Santa Cruz.Tipo seco ou óleo imerso em transformador de caixaModo de operação e características



Julgamento defeituoso do transformador de energiaConclusão do ensaio,Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;Santa Cruz.,Transformador imerso em óleoDe acordo com a condição das fendas, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Shuangluanworld. kgmPlataforma de elevação hidráulica elétrica do elevadorAnálise do problema de tendência

Shuangluanworld. kgmPlataforma de elevação hidráulica elétrica do elevadorAnálise do problema de tendência

Existem muitas opções para destacar o estilo. Na verdade, seu design é relativamente limitado. Basic...

GujiaoPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploO que fazer se não começar normalmente

GujiaoPlataforma de elevação hidráulica de cisalhamento duploO que fazer se não começar normalmente

A manutenção e manutenção devem ser realizadas regularmente e por pessoal designado dentro do cronog...

LuchengElevador de assentos domésticosNova ecologia e economia verde

LuchengElevador de assentos domésticosNova ecologia e economia verde

E basicamente não há necessidade de manutenção.O elevador deve ser uma marca de renome mundial com d...

Zaanstad.Ponte de embarque hidráulica de elevação móvelComo jogar um bom efeito protetor

Zaanstad.Ponte de embarque hidráulica de elevação móvelComo jogar um bom efeito protetor

É inevitável realizar uma verificação de segurança antes de usar pressão hidráulica para embarcar no...

GueinosPreço Transformer 5000KVARecursos de design explorados

GueinosPreço Transformer 5000KVARecursos de design explorados

Fabricante de transformadores de tipo secoTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de t...

XinjiangElevador elétrico 5 metrosQual é o método de embalagem

XinjiangElevador elétrico 5 metrosQual é o método de embalagem

Quando o suporte de parede não puder atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser proje...

评论列表

632HP195506591
2022-07-29 19:51:14

Santa Cruz.Tipo seco ou óleo imerso em transformador de caixa Muito satisfeito, boa qualidade.

717HP127443542
2022-07-29 20:06:45

Santa Cruz.Tipo seco ou óleo imerso em transformador de caixa A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

570HP155642700
2022-07-29 19:55:13

Com certeza, Você recebe o que pagou, Santa Cruz.Tipo seco ou óleo imerso em transformador de caixa é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。