Berlim.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoComo funciona?

2022-08-13 02:47:07
Berlim.Transmissão de energia reversa do transformador,

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Berlim.,O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.Companhia transformadora imersa em óleoEmosiyo.Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco,Berlim.Instalação transformadora de distribuição, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;


Berlim.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoComo funciona?



Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e,Berlim.Transformer 35KVA, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Garantia de crédito,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.


Berlim.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoComo funciona?



Em carga encomendada:Onde vender,A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.Il'ldquo; YN D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).Berlim.,A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.Alguns são atados com fita plástica, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Artigos relacionados

Berlim.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoInformação do fornecedor

Berlim.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleoInformação do fornecedor

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser co...

评论列表

466HP159575805
2022-08-13 11:13:36

Ha ha. Berlim.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleo Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^

416HP186602172
2022-08-13 11:35:24

Berlim.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleo Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Berlim.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleo ser mais barato?

409HP184720764
2022-08-13 11:39:53

Berlim.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleo A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!

632HP195506591
2022-08-13 10:33:56

Berlim.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleo Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Berlim.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleo ser mais barato?

984HP143755493
2022-08-13 11:25:08

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Berlim.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleo ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.

256HP158312377
2022-08-13 09:55:48

Você Berlim.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleo está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa Berlim.Norma de ensaio para transformadores imersos em óleo

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。