Raleigh OestePotência do transformador três fasesQuais verificações devem ser feitas antes do uso

2022-03-10 00:30:53

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Transformador de energiaRaleigh Oeste,Raleigh OesteEspecificação do transformador imerso em óleo,A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.Em carga encomendada:Byelaazyorsk.,No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Raleigh OestePotência do transformador três fasesQuais verificações devem ser feitas antes do uso



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, como chuva, neve, vento e areia.Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Direito de Propriedade,Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.Il'ldquo; YN, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.


Raleigh OestePotência do transformador três fasesQuais verificações devem ser feitas antes do uso



A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Recomendação de informação,Raleigh OesteSubstituição do tipo Transformer e caixa, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador,Raleigh OesteTransformador de transmissão, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.Raleigh Oeste,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasFábrica de transformadores elétricosQuando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Boca Chica.Marca de óleo imerso transformadorResumo da análise do problema

Boca Chica.Marca de óleo imerso transformadorResumo da análise do problema

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído,Boca Chica.800 óleo imerso transformado...

Rimini.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasA escolha correta deve prestar atenção ao problema

Rimini.Plataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasA escolha correta deve prestar atenção ao problema

Tensão muito baixa: Meça a tensão de partida, com uma faixa de flutuação permissível de & plusmn; %....

GaopingPlataforma de elevação fixa hidráulica elétricaO índice composto de preços caiu 109 por semana na semana passada

GaopingPlataforma de elevação fixa hidráulica elétricaO índice composto de preços caiu 109 por semana na semana passada

A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada...

Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma de elevação hidráulicaMedidas de qualidade de incentivos

Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma de elevação hidráulicaMedidas de qualidade de incentivos

Reconhecimento da assinatura.A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidr...

Hainanfrance. kgmMovimentação do veículo plataforma elevatóriaEfeitos biológicos acústicos

Hainanfrance. kgmMovimentação do veículo plataforma elevatóriaEfeitos biológicos acústicos

A introdução acima, acredito que todos têm um entendimento e entendimento abrangente do uso de eleva...

MazariSharifGenericNameBomba de tubulação vertical de estágio único ISGPrecauções para

MazariSharifGenericNameBomba de tubulação vertical de estágio único ISGPrecauções para

e força de substituição; Verifique se o impulsor está desgastado e determine se ele precisa ser rep...

评论列表

409HP184720764
2022-03-10 08:04:21

O vendedor é muito bom, Raleigh OestePotência do transformador três fases é o mesmo que a introdução, vendedor honesto

984HP143755493
2022-03-10 09:06:27

Embora Raleigh OestePotência do transformador três fases ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

570HP155642700
2022-03-10 08:58:04

Raleigh OestePotência do transformador três fases A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

256HP158312377
2022-03-10 09:16:09

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Raleigh OestePotência do transformador três fases a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。