San Benito.Como lidar com o tambor de madeiraSignificado da investigação e desenvolvimento em matéria prática

2022-10-15 18:36:46
409HP184720764Proteção Ambiental207

durabilidadeA fim de evitar o desvanecimento local devido à exposição frequente à luz solar, é melhor pendurar cortinas para transformar luz direta em luz difusa, que é conducente a prolongar a vida útil do piso.Preste atenção ao fato de que substâncias duras como estilhaços de metal e grampos de sapato são fáceis de arranhar a superfície do pano de laca usado.Evite bitucas de cigarro, água fervida e objetos quentes acima de @sola; de entrar diretamente em contato com a superfície da placa.Evitar queimaduras e marcas de escalonamento.Não pressione a superfície com almofadas de borracha durante muito tempo, em caso de indentação, é difícil remover.Embora o pano de laca no chão seja retardador de chama e auto-extintor, o que irá sufocar se inalado demais.Em primeiro lugar, prosseguir mercadorias estrangeirasSan Benito.,Diferentes pisos coloridos podem criar diferentes estilos de móveis populares, alta classe, calma, clássico e único charme de móveis.Se você quiser ter um ambiente familiar com boMuitas pessoas pensam que os pisos WPC são espessos e, portanto, duráveis.OK, it sola; ;é um piso durável, mas não mais do que o chão SPC.Comparado com pavimento WPC, pavimento SPC tem boa densidade.Olá.,O piso SPC adota pó de mármore e novos materiais, que é mais ecológico e ecológico. O custo do chão de plástico de pedra é bastante baixo, e pode ser retardador de chama.Não tem afinidade com a água e não é fácil de amenizar.O piso de plástico de pedra tem efeito de absorção de som,San Benito.Piso de madeira de bambu pesado exterior, por isso não vamos ; ;Não precisa mais se preocupar com o som de sapatos de salto alto caindo no chão.A espessura convencional é apenas -mm.O design ultra fino é uma inovação ousada na indústria profissional.A superfície é impressa com materiais para melhorar a vida útil do campo de fluxo de pessoas.A superfície imita a textura real da madeira e textura natural de mármore.Tendo em conta as características das matérias-primas, tem condução de calor rápido e longa duração de armazenagem de calor.É o piso preferido para aquecimento do piso.maior densidade torna-os resistentes aos danos e peso pesado.Eles não serão afetados pela queda ou movimento de objetos pesados.Portanto, o SPC é considerado ter boa durabilidade.


San Benito.Como lidar com o tambor de madeiraSignificado da investigação e desenvolvimento em matéria prática



SPC e WPC (núcleo à prova de água) piso de madeira de vinilo pode ser instalado em qualquer sala ou espaço.Não há necessidade de se preocupar com flutuações de temperatura ou exposição à umidade.Ambos os andares manter a estabilidade máxima.Eles podem resistir a todos os tipos de condições meteorológicas.Os níveis de desempenho de ambos os andares são excelentes.A camada resistente ao desgaste na superfície do piso laminado tem experimentado soluções únicas, alta resistência, nenhum traço na aplicação diária, e bonito e generoso.E e crianças.É o material de solo preferido em locais públicos com altas exigências de segurança pública, tais como aeroportos, hospitais, creches, escolas, etc.Classificação,O piso de madeira laminada de papel Impregnado é um piso feito de uma ou mais camadas de papel especial impregnado de amino resin a termofixa, pavimentada sobre a superfície de substrato de tábua de madeira, como a prancha de separação e a fibra de madeira de alta densidade,com uma camada equilibrada à prova de humidade nas costas e uma camada resistente ao desgaste e uma camada decorativa na frente.É quente pressionada e formada.Em primeiro lugar, está dividida em fino e grosso (mais de mm e cerca de mm em espessura).Cheiro: se o produto tem um cheiro químico que irrita as pessoas.O grande cheiro é provável que o limite de substâncias nocivas exceda o padrão ou a camada de impressão na superfície do piso de couro libera gás tóxico.A superfície do piso SPC tem uma camada especial transparente de desgaste processada por alta tecnologia,San Benito.É bom colocar piso de madeira para aquecimento do chão, e sua revolução resistente ao desgaste pode atingir mais de revoluções.Entre os materiais tradicionais do solo, você pensa mais em plástico.Muitas pessoas vão confundir chão de PVC com tubo de PVC.O plástico contém substâncias tóxicas e é prejudicial para o corpo humano.


San Benito.Como lidar com o tambor de madeiraSignificado da investigação e desenvolvimento em matéria prática



preçoOnde é BOM,uniformemente e depois extrudida a alta temperatura.Ao mesmo tempo, tem as propriedades e características da madeira e dos plásticos para garantir a resistência e a dureza do pavimento. Usar camada resistente: camada transparente de PVC resistente ao desgaste, com uma espessura de cerca de .mm,San Benito.Piso de madeira do fabricante, textura transparente, forte aderência, resistência ao desgaste e resistência ao arranhão,e o coeficiente de resistência ao desgaste pode atingir - revoluções.[]Decoração da casa, não devemos danificar o chão.ng é até cinquenta anos.Segundo o efeito decorativo não é tão real e natural como o chão de madeira.O piso de madeira é duro e macio, dando às pessoas um efeito de decoração de alto nível e um senso de solenidade incomparável por outros materiais.Terceiro: o piso de madeira é mais precioso do que o couro do chão.Como é derivado de recursos naturais da floresta e não é fácil de limpar, tem um certo valor artístico após processamento de precisão, o que traz mais opções para decoração de casa.San Benito.,Anti-derrapagem.Em comparação com os materiais comuns do piso, a nanofibra sente-se mais adstrita quando exposta à água e é menos provável que deslize.Quanto mais se encontra com a água, mais adstringente se torna. É adequado para famílias com pessoas idosas.Anti-deslizamento, mais astrônomo em caso de água, e depois nivelada com papel de areia após secagem.Após o solo estar plano limpo e seco, pode ser colado e pavimentado.A cola é o último processo antes do pavimento, e a ferramenta deve ser um toot toot

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Nacom.Quanto custa o piso composto?Um metro quadradoCriar uma nova imagem da civilização da indústria

Nacom.Quanto custa o piso composto?Um metro quadradoCriar uma nova imagem da civilização da indústria

Se não então você pode precisar fazer um monte de trabalho: há algumas surpresas interessantes espre...

Kantga.Pode ser instalado aquecimento do chão com piso de madeiraTendências recentes da indústria

Kantga.Pode ser instalado aquecimento do chão com piso de madeiraTendências recentes da indústria

A primeira é a limpeza para remover manchas de óleo ou poeira;O segundo é nivelamento.A parte convex...

São TomásBase de produçãoComo as

São TomásBase de produçãoComo as

São TomásChão de madeira anticorrosivo,espessuraCamada de matéria-base polímero: uma placa composta...

Dandmond.Piso de madeira sólido de camadas múltiplasAplicação em planta de produção

Dandmond.Piso de madeira sólido de camadas múltiplasAplicação em planta de produção

É adequado para aquecimento do piso.O piso SPC tem boa condutividade térmica e dissipação de calor u...

Varvilapas de San CristoPiso de madeira do campo de basquetebolQuais são os indicadores

Varvilapas de San CristoPiso de madeira do campo de basquetebolQuais são os indicadores

A pintura do chão é fácil de envelhecer sob a ação da luz e do calor, o chão é duro e a cor da super...

A maioria Selni.Piso de substituição de madeiraAtividade de mercado

A maioria Selni.Piso de substituição de madeiraAtividade de mercado

Super durável. A superfície do chão de plástico de pedra tem uma camada especial transparente e resi...

评论列表

466HP159575805
2022-10-15 18:59:58

A qualidade é muito boa, exatamente igual à descrição do vendedor, muito satisfeito, gosto muito, superando completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadosa e rigorosa, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa, o velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito One time shopping.

35HP162657470
2022-10-15 20:25:50

Seu serviço é muito bom, San Benito.Como lidar com o tambor de madeira também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

709HP180518493
2022-10-15 18:49:56

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. San Benito.Como lidar com o tambor de madeira A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

632HP195506591
2022-10-15 20:28:04

Finalmente esperei até comprar San Benito.Como lidar com o tambor de madeira. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。