Olanchito.Características do transformador de distribuição de tipo secoAmplamente utilizado nos últimos anos

2022-11-21 00:05:52

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão,Olanchito.Ensaio do transformador de tipo seco 10kV, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.Olanchito.,Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.Dispersão do ruído do transformador de tipo secoTukh.,Olanchito.Modelo de transformador de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal,Olanchito.Armário do transformador de caixa, a carga pode ser conectada.


Olanchito.Características do transformador de distribuição de tipo secoAmplamente utilizado nos últimos anos



Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.Operação transformadora imersa em óleoCusto Da oficina,Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.


Olanchito.Características do transformador de distribuição de tipo secoAmplamente utilizado nos últimos anos



A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Recomendação e consulta,Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Olanchito.,O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Olanchito.Características do transformador de distribuição de tipo secoMercado de commodities tem maior impacto

Olanchito.Características do transformador de distribuição de tipo secoMercado de commodities tem maior impacto

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoO transformador de...

评论列表

709HP180518493
2022-11-21 08:41:04

Embora Olanchito.Características do transformador de distribuição de tipo seco ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

122HP117294921
2022-11-21 07:58:27

Você Olanchito.Características do transformador de distribuição de tipo seco é bom, é conveniente fazer um pedido?

984HP143755493
2022-11-21 07:31:58

Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, Olanchito.Características do transformador de distribuição de tipo seco acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos

717HP127443542
2022-11-21 07:38:22

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Olanchito.Características do transformador de distribuição de tipo seco ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.

256HP158312377
2022-11-21 07:55:30

Comprei muito de você Olanchito.Características do transformador de distribuição de tipo seco e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。