Cuilapa.Fbrica de tubos sem costura 15CrMoGFilosofia de negócios

2023-03-24 10:10:45
984HP143755493Materiais de construção152

O feixe I, quer seja ordinário ou leve, só pode ser usado diretamente para dobrar membros ou membros reticulados em sua Web por causa de seu tamanho de seção grande e estreito e grande momento de inércia entre os dois eixos principais na seção. Não é adequado para membros de compressão axial e membros flexurais perpendicular ao plano web, por is so a sua gama de aplicações é muito limitada. Os raios I são amplamente utilizados em edifícios e outras estruturas metálicas.Operações de tratamento de paixãoCuilapa.,com diferença de altura e coloque no feixe, respectivamente. O comprimento de fixação do reforço é necessário para que o reforço se estenda ao feixe.Escada diversaVídeo,Cuilapa.Tubo de super-liga GH4169,Cuilapa.Preo de 10-transporte,Características da aplicação do feixe I:Mau, frio rolando por alguns moinhos de mandrel da estação, frio rolando por três moinhos de mandrel altamente limitados e frio rolando por moinho de mandíbula flutuante. Desta forma, as vantagens de alta eficiência, baixo consumo de materiais de metal excelente qualidade do produto e excelente sistema de controle automático são cada vez mais utilizados. A vantagem competitiva deste último é o baixo custo e o processo todo curto. É adequado para o processamento e fabricação de tubos de liga CrMoG com grandes quantidades, pequenos tipos, múltiplas especificações e alta precisão. Por conseguinte, é amplamente utilizadoDeterminados pela forma, os módulos de seção, o momento de inércia e a força correspondente do feixe I são obviamente melhores do que os de feixe I normal com o mesmo peso único. Quando usado em estruturas de metal com diferentes requisitos, ele mostra seu desempenho superior em suportar momento de dobra, carga de pressão e carga excêntrica. Comparado com o feixe I comum, ele pode melhorar muito a capacidade de rolamento e salvar metal por % %.


Cuilapa.Fbrica de tubos sem costura 15CrMoGFilosofia de negócios



Fragmento do crackA terceira é a máquina de soldar, que deve assegurar um desempenho fiável e satisfazer as necessidades do processo; A máquina de soldar deve ter um medidor de amêndoas e voltímetros qualificados para assegurar a correcta aplicação do processo de soldadura. O cabo de solda não deve ser demasiado longo e os parâmetros de solda devem ser ajustados quando for demasiado longo.Introdução da classificaçãoCliente primeiro, o raio I da luz tem pernas mais estreitas, cintura mais fina e peso mais leve do que o normal raio I. Não. - é grande I-beam, e Não. - é médio I-beam. O feixe I importado deve ser marcado com especificações, dimensões e normas relevantes.b. A tecnologia de processamento de soldadura de arco de duas faces profissional pode completar a soldadura elétrica em uma boa posição, o que não é fácil ter as desvantagens de desvio articulado cambaleante,Cuilapa.Preo da manga de reforo, soldando e penetração incompleta, e é muito fácil manipular a qualidade de soldadura.Características da aplicação do feixe I:


Cuilapa.Fbrica de tubos sem costura 15CrMoGFilosofia de negócios



Os haracteristicos são os seguintes:Departamento de Finanças,Como mostrado no nome, geralmente :, que torna a flange exterior fina e a flange interna espessa. Por conseguinte, as características da secção I-beam nos dois planos principais são muito diferentes, e é difícil dar pleno jogo às características de resistência na aplicação. Embora o raio I espesso também tenha aparecido no mercado de raio I a estrutura do feixe I determinou seu desempenho torácico.Limpeza de tubos galvanizados, derusting leste-oeste, picando e atirandoRaio-I.Cuilapa.,Características da aplicação do feixe I:Âmbito de aplicação do tubo de ligaO raio I é amplamente utilizado em edifícios ou outras estruturas metálicas.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Cuilapa.Fbrica de tubos sem costura 15CrMoGComo identificar produtos falsificados

Cuilapa.Fbrica de tubos sem costura 15CrMoGComo identificar produtos falsificados

De acordo com a teoria da estrutura de aço, a flange de raio I deve ser estressada,Cuilapa.Fabricant...

评论列表

416HP186602172
2023-03-24 11:11:55

Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Cuilapa.Fbrica de tubos sem costura 15CrMoG Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!

35HP162657470
2023-03-24 11:09:26

O material é muito bom, mas Cuilapa.Fbrica de tubos sem costura 15CrMoG o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.

632HP195506591
2023-03-24 10:27:53

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Cuilapa.Fbrica de tubos sem costura 15CrMoG e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

122HP117294921
2023-03-24 11:53:17

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Cuilapa.Fbrica de tubos sem costura 15CrMoG também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

984HP143755493
2023-03-24 10:19:05

É raro comprar Cuilapa.Fbrica de tubos sem costura 15CrMoG, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。