Liga XilingolPonte hidráulica móvel de embarqueQuais são os pontos-chave do plano de design

2023-08-13 01:24:19

Quer se trate de uma ponte de embarque fixa ou de um levantamento (sh ē A plataforma tem feito contribuições significativas para auxiliar no transporte de mercadorias em diferentes níveis. O elevador hidráulico de carga deve ser instalado em um ambiente fechado de poço, e a situação real do poço determina as especificações e dimensões do elevador hidráulico de carga final. Isso inclui a largura e profundidade do eixo, bem como as condições do poço e da sala de máquinas. A máquina de aparar correia verde gira principalmente a cabeça, lado e filmes inferiores para completar o aparamento da parte superior, lado e gramado da correia verde. A máquina tem uma aparência simples é muito conveniente de mover, é fácil de operar e pode ajustar a altura livremente. Também pode aparar a parte superior, lado e gramado da correia verde ao mesmo tempo, economizando muita mão de obra. Preste atenção à manutenção diária, que pode aumentar a duração do uso do equipamento e criar maior valor para a empresa!Durante a descida da ponte de embarque, é estritamente proibido a todo o pessoal subir encostas e sobrecarregar operações durante o uso da ponte de embarque.Liga XilingolPromoção a longo prazo para a fábrica do eixo, uma marca antiga, com vantagens de preço e qualidade garantida!O oleoduto do sistema de transmissão hidráulica terá áreas de vazamento de vapor. Verifique o oleoduto e substitua-o. Tubos de óleo hidráulico são cruciais para plataformas de elevação hidráulicas, pois são um canal de segurança crítico para pressão de trabalho.Huizen.,Em suma, pontes hidráulicas de embarque são ferramentas comumente usadas para carga e descarga rápida de mercadorias, com alta frequência de uso. Seleção adequada e manutenção de componentes são essenciais. Às vezes, detalhes podem determinar a vida útil das pontes de embarque, e decisões não podem ser tomadas sem conhecimento. O bom desempenho de vários componentes de pontes hidráulicas de embarque é um pré-requisito para concluir operações de alta altitude com qualidade e quantidade. Espero que seja útil para você no futuro processo de uso.O cilindro de óleo e o cilindro de óleo do eixo de embarque são usados com frequência,Liga XilingolEixo montado tipo hidráulico fixo, e a coisa boa é usar anéis de vedação importados. Fabricantes como Hengyu, Daewoo e Ferreiro são marcas relativamente maduras na China.A plataforma da ponte de embarque adota placas de aço padrão antiderrapante para aumentar a fricção de escalada da empilhadeira e melhorar a eficiência do trabalho. As pontes de embarque hidráulicas móveis são usadas principalmente em estações, docas, armazéns de fábrica e outros lugares com alto volume de carga, mas inconvenientes para fazer plataformas de carga. E saias anti rolamento podem ser adicionadas conforme necessário.


Liga XilingolPonte hidráulica móvel de embarqueQuais são os pontos-chave do plano de design



Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.O tamanho da ponte de embarque fixa é fixado no eixo: x mm, tamanho do bordo: mm,/kw, e o tamanho necessário do equipamento do poço de fundação é x x mm A capacidade de carga da ponte de embarque é relativamente grande, e a capacidade de carga padrão é de toneladas, toneladas e toneladas.Cilindro de óleo: cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão.Melhoria Da qualidade,Olhando para trás no setor de logística normal,Liga XilingolPonte de embarque fixa hidráulica personalizada, a demanda potencial por equipamentos de manuseio de materiais também aumenta drasticamente de tempos em tempos! Especialmente a ponte de embarque hidráulica fixa é amplamente utilizada em armazéns, docas, armazéns, aeroportos e outros portos de exportação, e tem um grande volume de embarque e uso frequente. Assim, com o progresso contínuo e a desaceleração das empresas internacionais na indústria transformadora. A qualidade de fabricação de pontes de embarque hidráulicas e canais de elevação hidráulica também está melhorando constantemente, o que levou a algumas empresas com capacidades de fabricação relativamente fortes.SequencialDevido à tonelagem diferente da ponte de embarque, incluindo toneladas, toneladas toneladas, toneladas, etc., pode ser instalado de acordo com a capacidade de carga diferente de bens diferentes ( ā n zhu ā NG) É estritamente proibido sobrecarregar e descarregar mercadorias com tonelagem diferente!


Liga XilingolPonte hidráulica móvel de embarqueQuais são os pontos-chave do plano de design



Cilindro de óleo: cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão.Serviço honesto,Depois de carregar e descarregar, pressione o botão Iniciar para adicionar automaticamente um círculo durante o processo de levantamento da placa swashplate. Quando o swashplate sobe para uma posição próxima da parte superior, solte o botão para baixar a ponte de embarque hidráulica fixa para a posição horizontal para facilitar a operação. Carregue e descarregue uma versão da carga e abra e feche portas.Simplificando, a ponte de embarque embutida é incorporada no canal de operação de carga e descarga, e a superfície principal da placa da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior do canal de operação de carga e descarga. Completamente integrado ao canal, sem operações de carga e descarga, não afetará outras tarefas operacionais no canal.Pontes fixas de embarque são comumente usadas como equipamentos auxiliares de carga e descarga para empilhadeiras fixas em plataformas. O equipamento é capaz de fornecer o manuseio de materiais logísticos desta forma,Liga XilingolPonte de embarque hidráulica móvel, que é composto por materiais de alta resistência; U” O aço do perfil é projetado como um esqueleto. Mantenha-o por um longo tempo sem deformação sob condições de alta carga. A plataforma da ponte de embarque adota placas de aço padrão antiderrapante para aumentar a fricção de escalada da empilhadeira e melhorar a eficiência do trabalho. E saias anti rolamento podem ser adicionadas conforme necessário.Liga Xilingol,O módulo total da tubulação de entrada de água da ponte de embarque hidráulica deve ter um sistema hidráulico razoável durante o processo de aplicação, de modo que o equipamento tenha excelente estanqueidade e uma longa vida útil, e a altura do equipamento seja fixa  . Ponte de embarque lateral da plataforma: A ponte de embarque lateral da plataforma é instalada diretamente na borda frontal da plataforma de carga e descarga. Não há necessidade de escavar ou reservar poços na plataforma de operação de carga e descarga, os fatores das operações de carga e descarga não foram levados em conta.A ponte de carga e descarga tipo plataforma serve como uma solução corretiva e também pode atender aos requisitos para operações de carga e descarga em vagões de caminhões.O óleo hidráulico usado deve ser mantido limpo e não misturado com água e outras impurezas. Geralmente é substituído a cada seis meses. O óleo hidráulico geralmente usa N no inverno e N no verão. Quando a ponte de embarque não funcionar corretamente, pare imediatamente a operação e solucione problemas.


Artigos relacionados

peitaihoFábrica de elevadorescotação

peitaihoFábrica de elevadorescotação

e a maioria deles são trabalhadores a tempo parcial. PortantoQuais são as pressões sobre plataforma...

La Rochelle.BedgoshBenefícios em destaque

La Rochelle.BedgoshBenefícios em destaque

Requisitos de configuração: Antes de iniciar o trabalho todos os dias e mudar de turno, o motorista...

HejinPlataforma de elevação hidráulica pequenaQuais são os assuntos que precisam de atenção na produção

HejinPlataforma de elevação hidráulica pequenaQuais são os assuntos que precisam de atenção na produção

Após horas de operação do elevador, realize manutenção média nos sistemas mecânicos e elétricos.Aju...

qinghuangdaoCllimbing móvelAcompanhamento local

qinghuangdaoCllimbing móvelAcompanhamento local

De acordo com o ambiente de instalação e requisitos de uso de elevadores hidráulicos, diferentes esp...

Ampliação Da operação BergenCarro de plataforma de elevação de 30 metrosExistem várias etapas principais na instalação

Ampliação Da operação BergenCarro de plataforma de elevação de 30 metrosExistem várias etapas principais na instalação

Com as duas vantagens acima, as vendas do estágio de elevação serão muito consideráveis ​​no mercado...

ShanxiElevador de plataformaVerifique após o uso

ShanxiElevador de plataformaVerifique após o uso

Interruptor magnético permanente de camada plana especial para escada, com bom efeito de nivelamento...

评论列表

530HP141750488
2023-08-13 09:10:17

Liga XilingolPonte hidráulica móvel de embarque A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

750HP120486450
2023-08-13 08:59:55

Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, Liga XilingolPonte hidráulica móvel de embarque acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos

416HP186602172
2023-08-13 09:30:12

Sim, o melhor vendedor honesto Liga XilingolPonte hidráulica móvel de embarque. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

35HP162657470
2023-08-13 09:06:19

Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Liga XilingolPonte hidráulica móvel de embarque Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!

632HP195506591
2023-08-13 10:18:41

Bom vendedor, Liga XilingolPonte hidráulica móvel de embarque as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

122HP117294921
2023-08-13 09:26:35

Caro, Liga XilingolPonte hidráulica móvel de embarque Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。