Shumen.Caixa do transformador 160KVA preçoA economia se aproxima gradualmente do digital

2024-02-29 02:46:15

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.Shumen.,Como selecionar transformador de tipo secoDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Akoupe.,É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.Julgamento defeituoso do transformador de energia


Shumen.Caixa do transformador 160KVA preçoA economia se aproxima gradualmente do digital



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão,Shumen.Introdução ao transformador de tipo seco, relé automóvel, AC etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.Conhecimento,Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Instalação de transformador de energia


Shumen.Caixa do transformador 160KVA preçoA economia se aproxima gradualmente do digital



Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.Relatório de inspecção qualitativa,Shumen.Questões de ensaio do transformador eléctrico,O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.Vários métodos de detecção para instalar transformadorQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador,Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Shumen.Caixa do transformador 160KVA preçoO que prestar atenção ao escolher

Shumen.Caixa do transformador 160KVA preçoO que prestar atenção ao escolher

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acord...

评论列表

935HP175192871
2024-02-29 11:31:07

Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Shumen.Caixa do transformador 160KVA preço produto tem um ótimo valor.

224HP159430236
2024-02-29 10:53:37

Finalmente esperei até comprar Shumen.Caixa do transformador 160KVA preço. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

60HP184127502
2024-02-29 10:36:00

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Shumen.Caixa do transformador 160KVA preço, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

35HP162657470
2024-02-29 11:39:05

Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado Shumen.Caixa do transformador 160KVA preço, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!

717HP127443542
2024-02-29 11:06:27

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Shumen.Caixa do transformador 160KVA preço ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

570HP155642700
2024-02-29 09:58:37

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Shumen.Caixa do transformador 160KVA preço basicamente satisfeito.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。