XiqingSão FranciscoQuais são as especificações do tamanho

2023-05-12 02:27:17

Cada teatro é um lugar público com um grande número de pessoas, e considerações de segurança devem ser levadas em conta no design do palco. De acordo com as regulamentações nacionais relevantes, a fim de evitar acidentes causados pelo esmagamento de elevadores elétricos ou controle inadequado pelos motoristas. Os elevadores elétricos devem ser equipados com os seguintes dispositivos de segurança necessários para garantir que o carro do elevador elétrico pare de subir ou cair em tempo hábil.Quando uma superfície plana quadrada ou circular rígida de mm é aplicada com uma força normal de N a cada lado da porta, a porta pode não cumprir os requisitos acima mas a segurança deve ser mantida.Xiqing,O que deve ser feito se a velocidade do elevador elétrico do trilho de guia desacelerar? O elevador elétrico do trilho de guia deve cumprir o padrão da indústria mecânica JB / TJB / T da República Popular da China. A plataforma de elevação é geralmente dividida em plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e carros de elevação. A temperatura do ambiente de trabalho é --+ ℃, e geralmente é necessário que a velocidade de elevação da bancada de trabalho seja -m/min, e a velocidade de abaixamento não deve exceder m/min Existem pequenas diferenças nos métodos de cálculo para diferentes tipos de plataformas de elevação; Cálculo da velocidade do elevador elétrico: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba).Mais tarde, quando houver um mau funcionamento importante da plataforma de elevação, ela deve ser reparada pelo pessoal profissional o mais rapidamente possível. Após o mau funcionamento ocorrer, não deve ser usada novamente para evitar acidentes, pessoal e perdas de propriedade.Hualien.,Motoristas de elevadores elétricos de construção devem realizar operações especiais de construção e não estão autorizados a operar sem um certificado.O uso de uma plataforma de elevação como uma ferramenta para armazenar cobertores de desempenho, etc Em alguns teatros, há uma plataforma de elevação de armazenamento de cenários macios localizada em um local apropriado no palco para o armazenamento de cobertores, cenários macios, etc.A entrada de cada plataforma de aterragem deve ser equipada com uma porta de aterragem, que deve abrir-se para o lado da plataforma de aterragem, e o parafuso da porta deve ser colocado no lado ao lado do elevador elétrico de construção.


XiqingSão FranciscoQuais são as especificações do tamanho



A distância de segurança entre a borda externa da parte superior da porta de aterragem e as partes móveis do elevador elétrico durante a operação normal não deve ser inferior a ,m; Se a velocidade nominal não for maior do que ,m / s, a distância de segurança pode ser ,m.Os dispositivos de alarme podem ser divididos em plataformas fixas e móveis,XiqingPSV Eindhoven, tipo trilho e tipo tesoura (tipo braço curvo) para distinguir entre sobrecarga ou mau funcionamento do equipamento. Os tipos fixos incluem: elevador de carga de elevador de tesoura, elevador elétrico de corrente e instalaçãoQuando a fundação é colocada na estrutura do telhado ou do assoalho, a capacidade de suporte de sua estrutura de suporte deve ser verificada.Embalagem,Limitador de velocidade. Para evitar que a velocidade de condução exceda a velocidade normal. Um velocímetro deve ser instalado (não necessário para pisos abaixo ou incluindo o segundo andar), era apenas uma plataforma de elevação simples tipo tesoura. Após tantos anos de desenvolvimento industrial, incluindo inovação tecnológica, a plataforma de elevação também se desenvolveu em uma plataforma de trabalho de alta altitude adequada para diferentes locais e ambientes; Então, como escolher uma plataforma de elevação adequada para uso no local? Ao escolher uma plataforma de elevação, as empresas devem considerar os seguintes aspectos: em primeiro lugar, especialmente para plataformas de elevação usadas em ambientes especiais, como campos de petróleo, postos de gasolina, etc., plataformas de elevação à prova de explosão devem ser selecionadas.Estes tipos de plataformas de elevação usam caixas de controle elétricas à prova de explosão e proteção externa incluindo circuitos, que passaram por experimentos múltiplos rigorosos para garantir a segurança. Encontrar um novo caminho de desenvolvimento tornou-se o principal problema a ser resolvido no desenvolvimento da indústria de elevadores elétricos de liga de alumínio. Na era dos escassos lucros, o modelo anterior de transformar as próprias vantagens em capital em busca de crescimento já não existe, e a inovação tecnológica tornou-se um novo ponto de crescimento para o desenvolvimento da indústria de máquinas pesadas.A altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m, e a diferença entre a largura líquida e a largura de saída da porta da gaiola não deve exceder mm. Quando a porta do assoalho é fechada, exceto para a folga entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm, bem como a folga em torno da porta ou entre as peças deve cumprir com as disposições da Tabela de 'Segurança Mecânica - Distância de segurança para evitar que os membros superiores e inferiores toquem áreas perigosas' GB-.


XiqingSão FranciscoQuais são as especificações do tamanho



Ao manter o elevador elétrico final, é importante cultivar habilidades excepcionais, ser bom em resumir questões relevantes, prestar atenção a assuntos relevantes e alcançar o dobro do resultado com metade do esforço na manutenção do canal de elevação de liga de alumínio Jinan. Isso ajudará muito a estender a vida útil e melhorar a eficiência do trabalho. O editor nos lembra que cada operação de manutenção é uma garantia básica para a produção segura. Vários produtos, como canais de elevação hidráulicos elétricos e elevadores de carga de elevação são suportados para personalização, Anos de experiência em produção, planejamento profissional vendas diretas dos fabricantes,XiqingSilmhantan, entrega e compra rápida.Vamos ver.,A viga transversal da plataforma elevatória é a base para o funcionamento abrangente da plataforma elevatória, sendo uma estrutura triangular soldada em três barras de aço de alta qualidade, robusta e confiável, garantindo a segurança de todo o trabalho.A vantagem da engenharia civil é que não há necessidade de uma sala de computadores acima do eixo e a camada superior pode ser instalada a uma altura de mais de metros.Durante o período de uso, a unidade de usuário deve organizar pessoal técnico profissional para inspecionar mensalmente o elevador elétrico da construção de acordo com os requisitos padrão,XiqingRoma, e registrar os resultados da inspeção.Xiqing,No lembrete a seguir, as empresas devem primeiro considerar a gama de uso, frequência de trabalho, taxa de utilização, peso nominal e outros fatores de sua própria empresa ao selecionar plataformas de elevação e escolher um elevador elétrico adequado para o nível de trabalho exigido de sua unidadeDepois que o elevador elétrico passa a inspeção, a unidade do usuário deve organizar a unidade de locação, a unidade de instalação e a unidade de supervisão para conduzir a aceitação. Para a execução da contratação geral de construção, a aceitação será organizada pela unidade geral contratante de construção. O formulário de aceitação deve ser assinado pela pessoa responsável em causa.A lista de materiais para fazer portas de aterragem é a seguinte: Tabela : Lista de materiais para fazer portas de aterragem. As portas de aterragem devem ser instaladas na entrada de cada estação de aterragem, e as portas de aterragem devem funcionar corretamente.


Artigos relacionados

Saint-Marc.Transformador de tipo seco 500 kVInício estável, sentimento do mercado melhorou

Saint-Marc.Transformador de tipo seco 500 kVInício estável, sentimento do mercado melhorou

Fabricante de transformadores de tipo secoQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está n...

KetaiPlataforma de elevação de liga de alumínio multi mastroComo se tornar um operador qualificado

KetaiPlataforma de elevação de liga de alumínio multi mastroComo se tornar um operador qualificado

No entanto, ao usar elevadores de construção, a primeira coisa a garantir é a segurança da vida dos...

ErenhotPlaca de aço para ponte de embarqueRodagem e manutenção

ErenhotPlaca de aço para ponte de embarqueRodagem e manutenção

Grau de operação: Existem dois tipos de operações que podem ser usadas para elevar e abaixar a ponte...

Terni.Plataforma de elevação de carga do tipo ferroviárioDicas para usar

Terni.Plataforma de elevação de carga do tipo ferroviárioDicas para usar

Durante a operação do elevador de carga de elevação hidráulica, é estritamente proibido para a equip...

Los Angeles.Preço da ponte de embarque móvelAlgumas dicas para melhorar a eficiência

Los Angeles.Preço da ponte de embarque móvelAlgumas dicas para melhorar a eficiência

O bloco de borracha e o desgaste do acoplamento são normais e dentro da faixa permitida.Antes da liç...

Kiel.Elevador de cortinas de palcoPrecauções antes de começar

Kiel.Elevador de cortinas de palcoPrecauções antes de começar

Profundidade do poço: A profundidade do nível do solo concluído da decoração do piso inferior até o...

评论列表

935HP175192871
2023-05-12 10:25:45

Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua XiqingSão Francisco qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !

47HP158935852
2023-05-12 09:50:01

Eu realmente sinto muito.

570HP155642700
2023-05-12 10:49:06

Você pode me dar XiqingSão Francisco especificações detalhadas?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。