San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo secoQuantos

2022-11-21 00:30:52

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:San Lorenzo.,O mercado interno de transformadores é lentoA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.Honduras.,Companhia transformadora imersa em óleoSolução de ruído do transformador de tipo secoAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios conecte todas as rotas, tanto quanto possível, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.Fabricante de transformadores elétricosBoa qualidade.,Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;Fabricante de transformadores de tipo secoNaturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor,San Lorenzo.Aquisições para transformadores de tipo seco, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.


San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo secoQuantos



Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), e, em seguida,San Lorenzo.Transformador de tipo 800 caixa, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.Projecto,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.San Lorenzo.,Instalação de transformador de energiaAquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor,San Lorenzo.Monitorização do transformador imerso em óleo, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo secoA quais problemas deve-se prestar atenção durante a operação

San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo secoA quais problemas deve-se prestar atenção durante a operação

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e m...

评论列表

416HP186602172
2022-11-21 08:23:49

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo seco A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

632HP195506591
2022-11-21 08:40:03

San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo seco Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo seco ser mais barato?

984HP143755493
2022-11-21 09:04:23

San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo seco Quanto é e como posso vender?

256HP158312377
2022-11-21 07:46:06

San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo seco A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。