San Lorenzo.Bomba para poços de águaImportância na grua

2024-03-24 02:28:16

   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nadaSan Lorenzo.,   Na verdade, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, dragagem fluvial etc.Vitina.,   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em uso   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.


San Lorenzo.Bomba para poços de águaImportância na grua



   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específica   Dano do selo mecânico o material do selo mecânico é geralmente Cr ou L,San Lorenzo.Corpo da bomba de conduta, que é relativamente rígido, e o anel móvel é fixado com o eixo da bomba. Quando a bomba da pasta inverte, e o impulsor recua   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.Embalagem,   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, em seguida, fornecer água,   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário repl   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor


San Lorenzo.Bomba para poços de águaImportância na grua



   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.Fabricante,   Em seguida, existem novas estruturas,San Lorenzo.Bomba de conduta, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.   Bomba de sucção única de estágio único de tubulação de água limpa. É usado para o abastecimento de água de edifícios altos, aquecimento, abastecimento e drenagem de água industrial e doméstica, pressurização, transmissão pressurizada industrial da tubulação, limpeza, refrigeração e ciclo do condicionamento de ar,San Lorenzo.Bomba submersível pode bombear esgotos, equipamento de abastecimento de água e acessórios da caldeira. O   Um tubo de ventilação é instalado na parte inferior da bomba, de modo que quando a bomba é enterrada no subsolo, a água será injetada no fundo da bomba de pasta através do tubo de ventilação, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo seSan Lorenzo.,   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas o

Artigos relacionados

KemonaCity in GermanyElevador doméstico interior pequenoSobre o método vazio e método de detecção

KemonaCity in GermanyElevador doméstico interior pequenoSobre o método vazio e método de detecção

A casa deve fazer duas talas de aço acima da entrada. A posição e o tamanho da placa da braçadeira s...

Anaheim.Transformador de energia em três fasesRanking de fabricantes customizados

Anaheim.Transformador de energia em três fasesRanking de fabricantes customizados

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme e o carril da cintura deve ser o phi; O fio...

HaElevador pequeno de três andaresQuais são os desempenhos superiores de

HaElevador pequeno de três andaresQuais são os desempenhos superiores de

A maioria dos elevadores hospitalares transporta pacientes com mobilidade limitada, e até mesmo algu...

Grande Gorica.Preço do transformador de tipo seco 400KVAPor que é designado como um material de stent cardíaco

Grande Gorica.Preço do transformador de tipo seco 400KVAPor que é designado como um material de stent cardíaco

se você trabalhar novamente o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normal...

Edmonton.Transmissão automática de potência do transformadorComo alcançar o consumo de massa

Edmonton.Transmissão automática de potência do transformadorComo alcançar o consumo de massa

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de ca...

San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPrecauções para o uso do produto

San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPrecauções para o uso do produto

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento...

评论列表

275HP127226562
2024-03-24 09:47:22

Sim, o melhor vendedor honesto San Lorenzo.Bomba para poços de água. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

605HP153695373
2024-03-24 11:02:30

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe San Lorenzo.Bomba para poços de água

750HP120486450
2024-03-24 09:37:19

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. San Lorenzo.Bomba para poços de água A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

466HP159575805
2024-03-24 10:44:39

Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado San Lorenzo.Bomba para poços de água Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

416HP186602172
2024-03-24 09:34:19

San Lorenzo.Bomba para poços de água A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

35HP162657470
2024-03-24 11:15:01

A embalagem San Lorenzo.Bomba para poços de água parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。